17 de ago. de 2013

Padre Damásio na Região de Araraquara


São Carlos 
Desde a última quarta feira o padre Valmir Damásio, se deslocou até as Paróquias da  diocese dirigida pelo bispo Fernando Fraga. Em Ribeirão Preto uma benção extraordinária, com a participação do padre de Bauru ao vivo uma hora na Radio Clube(Sistema Clube). Missas abençoadas, em uma semana exaustiva, mas de muitas graças e bençãos.
"Servi ao Senhor com alegria" Foi a homília em São Carlos nas 4 missas celebradas em um único dia. Deus abençoando Araraquara , Matão e toda a região. Os padres Edvaldo Lopes, Jorge Vieira, Ricardo Silva e outros também se alegram pois a unidade trás bençãos.O povo de Bauru foi impactado pela presença do Pe Edvaldo Lopes e no dia 11 de Setembro o Padre Fernando Fraga estará em Bauru com o padre Damásio. Neste domingo em Bauru a benção do
Padre Fernando no ar(Radio Clube)
Tesouro de Deus
.

Sao Carlos Missa das 18h.

Postado por EQUIPE BOM JESUS _ICAC
Paróquia Ribeirão Preto

4 de ago. de 2013

Mensagem Padre Damásio: Dia do Padre.

Pe Damásio Missa 04/08/2013
Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. Expulsem os espíritos maus, imponham as mãos sobre os enfermos....Leia em Sua bíblia:Evangelho segundo São Marcos 16:15,18. "As ultimas ordens de Jesus!

Sintese da homília deste domingo, na Paróquia do

FOTOS DIA 04 /08 2013 PARÓQUIA BOM JESUS BAURU
 




om Jesus, em Bauru. Uma multidão foi abençoada na entrega da água da libertação.


Jesus dá as últimas ordens : O sacerdote deve ir por todo o Mundo- Pregar o EVANGELHO(não religião) a toda a criatura- Jesus foi claro: Os sinais seguirão os que pregam e creem: Expulsão maus espíritos, imporão as mãos sobre os enfermos e transformarão serpentes. Sim pois até Jesus ir a São João Batista, este dizia :raça de serpetentes e víboras, mas ao avistar o divino mestre este diz: Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. O evangelho transforma serpentes(pessoas usadas por toda a maldadade) em ovelhas, somente ovelhas podem dizer : O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Os sinais devem acompanhar o sacerdote, que deve pregar o Evangelho, nada mais.
Deus abençoe nosso bispo primaz Dom Euclides Nunes, pois após 40 anos de ministério continua sendo SACERDOTE. Deus abençoe a todos os sacerdotes de todas igrejas do Mundo, lembrando que JESUS CRISTO É SUMO SACERDOTE.