27 de out. de 2014

Fim das eleições 2014

I CARTA DE SÃO PAULO A TIMÓTEO 2-1 a 3.

Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam , orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;Pelos reis, e por todas as autoridades, constituidas, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador.


São Paulo foi claro, orai e abençoai as autoridades constituídas, eu poderia citar outros textos. Por isto neste momento que findou as eleições. Resta pedir ao povo brasileiro que haja unidade. Pois o Brasil é um país único.
Que Deus abençoe a presidenta Eleita, Dilma Roussef, também o Senador Aécio Neves que expos suas idéias. Que rixas, de campanha terminem agora. Pois o que conta é o Brasil.
E um apelo aos órgãos de Imprensa, repensem antes de contratarem certos Institutos, que trouxeram Pesquisas totalmente fora da realidade. Creio que nesta semana, alguns virão a público , pedir desculpas. Pois isto não pode se repetir.
Deus abençoe o povo Brasileiro. Acima de partidos existe um Brasil abençoado.
Forte abraço.
Em Cristo, na comunhão dos Santos. 

18 de out. de 2014

Oração do Padre Damásio direto do Altar.



Assista este vídeo de 2 minutos e receba uma prece.
Gravei fora de missa, por isto estou sem túnica(batina).
Deus te abençoe.

11 de out. de 2014

Padre Damásio- Tv Preve


Para glória de Deus, a partir desta segunda-feira . Todos os dias o MOMENTO DE DEVOÇÃO E FÉ pela TV PREVE em Bauru Canal 31.
Esta conceituada emissora, inova ao transmitir ao VIVO também pela internet, assim sendo você poderá participar em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

TV PREVE Bauru, sinal aberto linkado com a TV Brasil.Salve este link, quem mora em outras regiões.
http://www.tvpreve.com.br/base.asp?pag=aovivo.aspDeus abençoe a todos. Orem por nós, pois Deus sabe o sacríficio que temos feito, em tudo. Mas Deus tem abençoado, curado, libertado e além dos programas de rádio, voltamos a televisão.

9 de out. de 2014

SOLEADO 'hoje tenho tempo'. De Francisco Cuoco. Na voz Pe Damásio

Mais de mil pessoas compartilharam no Facebook. Uma homenagem a Francisco Cuoco, que gravou SOLEADO. Eu dediquei esta gravaçao na minha voz, a minha mãe, que viveu um amor até meu pai partir para o Senhor.

Deus te abençoe em nome do Bom Jesus.


4 de out. de 2014

Orações pelas eleições 2014.


  • Estamos há poucas horas das eleições 2014. Como sempre preguei, cumpro o texto bíblico:
  • "Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas. Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos" (Rm 13:1-2)

  • Mas até serem constituídas são eleitas, antes são candidatos. Desta forma cabe a nós cristãos pedirmos a Deus que ilumine o Brasil.
  • Quem for eleito e constituído, terá nossas orações.

Vote por sua consciência, com certeza o que for melhor para o Brasil será eleito.