18 de dez. de 2009

Mensagem de Natal










Que vc tenha o melhor natal de sua vida.

Uma simples mensagem gravada em vídeo, mas com todo o meu amor em Cristo.
http://www.youtube.com/watch?v=6muo7TNqT4Q


. Hoje, ja estamos uma semana do novo ano novo, QUE JESUS ilumine a todos, vamos nos lembrar que tudo coopera para o bem dos que amam a DEUS, mesmo adversidades que na hora não entendemos, mas são destas adversidades que provém as grandes vitórias

http://www.padredamasiocarismatico.com.br/

54 agulhas em corpo de criança




http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u668006.shtml

O País está chocado com este caso bizarro, uma criança com 54 agulhas no corpo, até o momento tudo aponta para um ritual de magia negra.
Perguntas que me fazem: Como pode alguém fazer isto? Como a criança sobreviveu a isto? Como isto pode acontecer com o consentimento da mãe? Seria por falta de informação?
Meus amigos queridos, esta é a missão do mal,pessoas fazem isto e muito mais, agora não se enganem, em todas as classes sociais, inclusive já vi ricos, empresários, que se forem em uma missa, acham o cumulo dar o dízimo, ou dez reais de oferta, mas que em rituais assim chegam a pagar milhões, por que? Porque falta conhecimento da palavra de Deus, pois até uma pessoa mais simples, que tem comunhão com Deus, com certeza saberá discernir o que é certo.
As pessoas não tem idéia de quanto de mal se faz,inclusive alguns que estão lendo não tem idéia, de quanto magia negra, bruxaria, ainda esta em evidência,inclusive fanatismo religioso.
Pasmem os senhores, atendi uma moça que foi em uma igreja, onde mandaram vender o cabelo dela(ela tinha um cabelo lindo e enorme) para um SACRIFÍCIO.
Recentemente conversei com um rapaz que conviveu em uma comunidade , até respeitada, com uma regra no mínimo, fora de ordem e distorcida: Oravam para que uma voz falasse com quem as moças ou rapazes , deveriam se casar. Até que isto acontecesse todos faziam voto de castidade absoluta, só após alguém dar o veredito, então haveria o namoro.
Tudo isto, nada tem a ver com Deus,Jesus veio para nos dar liberdade,quem é livre, vive em equilíbrio, porque isto é a essência do evangelho.
Não somos drogados , não vivemos na promiscuidade, não vivemos no erro, não por imposição, mas por sermos LIVRES.
Vamos orar por esta criança e oremos por outros que sofrem abusos , em nome da religião, ou de crendices.
Jogue isto fora de sua vida e viva com JESUS, na graça do ESPÍRITO SANTO.
+Pe Damásio

12 de dez. de 2009

Aniversário de Silvio Santos


Hoje,11/12 um dia após o meu aniversário de Consagração de acólito, ORDENAÇÃO MUITOS ANOS DEPOIS, aniversário do Empresário e apresentador Senor Abravanel, por todos nós conhecido como Sílvio Santos.

Talvez as pessoas até perguntem o que um padre tem a ver com isto? Um sacerdote tem o direito e dever de saber o que acontece no país em todos os segmentos. Eu raramente cito coisas ruins, pois os jornais já cumprem seu papel, mostrando tudo que acontece inclusive na política.

Eu até senti de escrever esta homenagem, porque nos últimos dias perdemos pessoas do meio, como o Locutor Lombardi, fiquei muito triste, pois nos tempos que gravava em estúdio em São Caetano do Sul, com grande profissional que trabalhou por vinte anos com Sílvio Santos, foi onde fui ver de perto como o misterioso Lombardi, mantinha sua rotina, através deste profissional de gravação, conhecido como "Brasa" que fui ter ideia mais proxima de como Sílvio Santos conduzia seu trabalho.

Uma de suas marcas foi ensinar a simplicidade, tanto e que muitas vezes o Lombardi pegava o trem para ir de Santo André( ao lado de S Caetano) para ir ate SP. Gentilmente se propôs a gravar vinhetas para padres, também já sabia que era costume do Sílvio Santos rezar dois salmos por dia, ate copiar a mão muitas vezes.

Estou citando tudo isto, porque muitas vezes sentimos tristeza ao vermos estrelas, caindo por bebidas , drogas, enfim e ao vermos este senhor com quase 80 anos, firme forte, sendo um exemplo, isto tudo nos emociona e ate nos motiva.

Vejam os senhores que temos que voltar ao tempo, logo após a falência da extinta TV Tupi, Silvio Santos deu um novo animo a tv brasileira, lançando programas e nomes que muito serviram pelo menos para estimular a CONCORRÊNCIA no meio , com programas que passaram na época a disputar audiência, muitas vezes em primeiro lugar e isto no Brasil , eu que ja estive em vários países do mundo sou testemunha, temos programações na tv brasileira que estão entre as melhores do mundo. Pasmem mas e verdade absoluta, o único ponto fraco nosso foi a demora em canais de noticias, que ja estão sendo implantados.

Nos últimos dias também perdemos Alborgetti, que deu oportunidade a Carlos Massa, o Ratinho, que teve o seu inicio na CNT, do saudoso José Carlos Martinez, um homem que atendia com carinho a todos, prova disto sou eu, quando estive na CNT, nos tempos de grande audiência.

Que Deus abençoe a tv brasileira, que não seja segmentada nunca. Nós padres temos que entender que a tv é como uma laranja. Ninguem engole uma laranja com casca, se tira o que não serve e se aproveita o que é bom. Aprendi isto no seminario, o mesmo vale para internet, cinema etc.

Que Deus abençoe Senor Abravanel, pois querendo ou não foi por muitos anos e ainda é uma referencia para os mais humildes, em um país que como minha mãe diz, domingo era assistir Silvio Santos, ou assistir Silvio Santos.

E lembre-se que devemos honrar os desbravadores, pois hoje temos mil opções em tudo, mas alguém que com quase 80 anos, se mantém trabalhando a todo vapor, no minimo merece nosso respeito.

Uma pergunta que faço a muito tempo, por que o SBT muda tanto sua programação? Ja ouvi a resposta do proprio. O Sbt não pode esperar.Respeitada seja a opinião e na duvida nos temos o controle remoto, embora raro domingo que vejo tv.

Bom fim de Semana a todos.

8 de dez. de 2009

A boa semente se planta sempre!

















Nesta segunda feira dia 07 de Dezembro, vivemos momentos de muita cidadania e até mesmo de fé em Araraquara, em nossa regional dirigida pelo Padre Fernando Fraga.




Em um ato cívico, com a presença de varios prefeitos, inclusive o prefeito Marcelo Barbieri de Arararaquara, também com a presença dos deputados Nelson Marquezeli, Arnaldo Faria de e o deputado Campos Machado. Também a presença do Senador Romeu Tuma, até mesmo se emocionando com as lembranças de seu trabalho como diretor da Policia Federal , sendo lembrado em Israel.




Minha palavra foi a mesma que tenho trazido em eventos: E hora de homens e mulheres de bem deste país se unirem, pois a boa semente plantada, trará frutos. Citei Dom Bosco, que ja profetizara que o Brasil seria uma terra abençoada em todos os aspectos.




Para surpresa de muitos e para alegria de todos, a presença do Bispo Primaz de nossa diocese,Dom Euclides,abençoando o evento.




Bauru , contou com a participação do Secretario do SEAR, Ricardo Oliveira.




Eu padre Damásio, me alegro porque na oração do Pai Nosso, todos se elevaram em uma só fé.
As fotos estão um pouco ofuscadas, pois o evento interditou a Avenida e maioria saiu um pouco escura.

+Paz e bem.

6 de dez. de 2009

O Natal se aproxima.


Mais um ano esta terminando, segundo a teoria da RESSONÂNCIA SCHUMANN, nosso dia tem apenas 16 horas, atualmente , por isto temos o tempo correndo , voando,http://www.caminhosdeluz.org/A-331.htm
Todos sentem que o ano voou, mas o certo é que as cidades estão enfeitadas, as casas com árvores, o comércio a todo vapor. Tudo isto e saudável e salutar até mesmo a economia do país, porém tenho dito ja a vários anos, para que as pessoas tenham consciência de que o Natal, é aniversário de Cristo, mesmo que teologicamente não tenho provas do nascimento de Jesus em 25 de Dezembro, nos abrimos para o Natal.
Imagine se eu fosse comemorar o seu aniversário meu leitor, imagine.
Você gostaria que eu ou qualquer outra pessoa, me embriagasse em sua festa? Que exagerasse na comida ao ponto de passar mal? Ou o que é pior, saísse de sua festa , alcoolizado, dirigindo pondo a vida de muita gente em risco? Pense nisto, porque esta é a desculpa de muita gente, pq e NATAL.
Se lembram de todos menos do aniversariante, até mesmo o consumo exarcebado, até mesmo para suprir uma certa carência emocional trás danos terríveis, pois quantas pessoas chegam em Janeiro atoladas em dividas, pq? Porque não mediram seus passos na virada do ano, por isto eu ate preguei em uma missa que o povo de Deus deve ser sábio, virar o ano abençoado, com alegria sim, mas lembrando de JESUS, sem exageros algum.
Se voce podera viajar, seja feliz mas consciente.
Se não pode , seja feliz em sua casa, porque muitos dariam milhões para ter um dia de vida.
Se pode dar um presente para quem ama, que bom, senão de um abraço , diga o quanto ama esta pessoa de verdade , vera que este sera o melhor natal de sua vida.
Não sou especialista em economia, mas um segredinho meu, sempre que tenho que comprar , espero para Janeiro, claro que esta e uma questão pessoal, mas como disse o povo de Deus, deve ser sabio.
Que Deus nosso Senhor nos abençoe neste dezembro, nos preparando para 2010, o ano da COLHEITA ESPIRITUAL, falarei mais sobre isto futuramente.
Mas não esqueça nunca NATAL , nascimento de JESUS, isto sim trás verdadeira alegria.
Na graça de Jesus e no amor de Maria.
+Pe Damásio
http://www.youtube.com/watch?v=pHrVG06U5MA

ASSISTA ESTE VIDEO LINDO, USO ESTA MUSICA NO RADIO POR MUITOS ANOS...