24 de jul. de 2016

Benção da Divina Providência- Novena Divino pastor- missa dia 24/7

1E chamou Abraão o nome daquele lugar: o Senhor proverá; donde se diz até ao dia de hoje: No monte do Senhor se proverá.Gênesis 22-14. Palavras da Salvação.
Hoje inicia semana da Divina Providência, missa de hoje 9h. Esta mesma bençao quarta-feira às 9h-15h e 20h. Deus proverá! Deus tem provido!










 ESTAS DUAS FOTOS SE COMPLETAM COM OS DOIS LADOS DA NAVE.


DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE. DEUS PROVERÁ!

16 de jul. de 2016

O bem comum.

O bem comum!
+Pe Damásio
Entristeço-me ao ver notícias, cada vez piores. O ser humano está extremamente egoísta. Isto se reflete na política nacional. Olhamos para um lado, para outro não enxergamos  nomes que nos motivem! Vamos ser gratos pela cidade de Bauru. Mas vamos nos pautar no bem comum. Estas crises tem certo tom de ensinamento. Pois agora mais do que nunca, um ser pensante, vai concluir que algo só é bom se for para todos. Deixemos de lado diferenças partidárias, religiosas e outras. Oxalá nossos nobres candidatos deste ano visem o bem comum. Também que daqui dois anos Bauru  TENHA representatividade em Brasília. Mas o bem comum sempre. Quando algo se restringe a uma pessoa ou a um grupo apenas, sempre tem vida curta e no final o caos. Deus abençoe você que acredita em Bauru e região. Seja você um simples trabalhador ou grande empresário. Veja o bem de todos. Assim seremos um pouco mais felizes na terra. Lembro-me de algo que ouvi em Israel: Discussões não levam a soluções. Evite confrontos, não se deixe radicalizar por esta onda que dividiu o país. Mas não seja omisso. Deus, não importa como você o conceba, ele tem o melhor para todos.
Pe Valmir Damásio (ICAC) Rua Cussy Junior 2-55-Diocese de Campinas

*Texto meu livre para publicações, inclusive aos jornais.

14 de jul. de 2016

Missa preparatória: Novena do Divino Pastor.

Ontem tivemos três poderosas missas. A noite tiramos fotos. Mas tiraremos quarta que vem durante o dia. São 3 missas todas as quartas-feiras e uma domingo às 9h da manhã.





Pe Damásio: Homília

Estacionamento C

SANTO CRUZEIRO DAS VELAS
FRENTE A RUA CUSSY JUNIOR -ALÉM DO MONITORAMENTO EXTERNO UM ESTACIONAMENTO AQUI NA TERCEIRA ENTRADA E O PRINCIPAL AV PEDRO DE TOLEDO-ENTRADA PELA RAMPA


Com a colocação do forro, nosso pessoal também deixou piso lindo
Adicionar legenda


VISÃO DA RAMPA ENTRADA PELA AVENIDA PEDRO DE TOLEDO ESTACIONAMENTO A.


PREPARAÇÃO PARA ENTREGA DO CORDÃO DA NOVENA.

Entrada Cussy Junior


9 de jul. de 2016

80 horas de trabalho. Contratar quem se forma fora?

Estava eu lendo uma postagem que fiz em 2013.
Eu questionava na época, quais eram as reais reivindicações das pessoas que iam as ruas...afinal de contas em 2013 o cenário era: Dólar baixo, emprego em alta. O país  a mil. Eu não entendi que fosse hora de protestos.
Hoje talvez seria hora. Mas quando leio estas notícias:
CNI toca em assunto de 80 horas de trabalho por semana.
Presidente diz a empresários que priorizem contratações de pessoas formadas no Exterior.

Realmente estamos andando rápido, para TRÁS,  retrogrando ao império. Me perdoem, eu prego sempre que devemos ler, nos informarmos. Mas as notícias boas que tenho são as BOAS NOVAS do evangelho.

Do homem espere isto. De Deus espere tudo de bom. E nós filhos de Deus, marchamos sempre! Deus é com o Brasil!
Por favor, leia a postagem neste blog de 2013.