FACEBOOK PADRE DAMÁSIO

https://www.facebook.com/PADREDAMASIO/

Facebook/página oficial- Nela você tem notícias, preces e celebrações do Padre Damásio

18 de dez de 2009

54 agulhas em corpo de criança




http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u668006.shtml

O País está chocado com este caso bizarro, uma criança com 54 agulhas no corpo, até o momento tudo aponta para um ritual de magia negra.
Perguntas que me fazem: Como pode alguém fazer isto? Como a criança sobreviveu a isto? Como isto pode acontecer com o consentimento da mãe? Seria por falta de informação?
Meus amigos queridos, esta é a missão do mal,pessoas fazem isto e muito mais, agora não se enganem, em todas as classes sociais, inclusive já vi ricos, empresários, que se forem em uma missa, acham o cumulo dar o dízimo, ou dez reais de oferta, mas que em rituais assim chegam a pagar milhões, por que? Porque falta conhecimento da palavra de Deus, pois até uma pessoa mais simples, que tem comunhão com Deus, com certeza saberá discernir o que é certo.
As pessoas não tem idéia de quanto de mal se faz,inclusive alguns que estão lendo não tem idéia, de quanto magia negra, bruxaria, ainda esta em evidência,inclusive fanatismo religioso.
Pasmem os senhores, atendi uma moça que foi em uma igreja, onde mandaram vender o cabelo dela(ela tinha um cabelo lindo e enorme) para um SACRIFÍCIO.
Recentemente conversei com um rapaz que conviveu em uma comunidade , até respeitada, com uma regra no mínimo, fora de ordem e distorcida: Oravam para que uma voz falasse com quem as moças ou rapazes , deveriam se casar. Até que isto acontecesse todos faziam voto de castidade absoluta, só após alguém dar o veredito, então haveria o namoro.
Tudo isto, nada tem a ver com Deus,Jesus veio para nos dar liberdade,quem é livre, vive em equilíbrio, porque isto é a essência do evangelho.
Não somos drogados , não vivemos na promiscuidade, não vivemos no erro, não por imposição, mas por sermos LIVRES.
Vamos orar por esta criança e oremos por outros que sofrem abusos , em nome da religião, ou de crendices.
Jogue isto fora de sua vida e viva com JESUS, na graça do ESPÍRITO SANTO.
+Pe Damásio

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

MISSAS DE LIBERTAÇÃO COM PADRE DAMÁSIO E EQUIPE.

Bauru- Rua Cussy Junior 2-55 Centro.
Quartas- feiras 9h,15h 2e 20hs.
Domingos 9h da manhã.
Marília: Com a presença do Pe Welder de Jesus e Diacono Márcio Pereira.
Rua Joaquim Nabuco 343. Bassan
Quintas- feiras : 9h,15h e 20h
Domingos às 9h e 19h.
Garça- Avenida Faustina 203. Terças-feiras 15h e 20h. Domingos às 15h.

Quem sou eu

Minha foto
Bauru ,procurador Região Centro Oeste SP e MS., São Paulo, Brazil
+Pe Valmir Damásio, sacerdote da Igreja Católica Apostólica Carismática,. Iniciou sua jornada espiritual aos 16 anos de idade. Em 1998 foi ordenado presbítero por Dom Paulo Pereira, com sucessão apostólica da IGREJA VÉTERO CATÓLICA. Pároco em várias cidades. Duas peregrinações a ISRAEL, uma ao Patriarca de JERUSALÉM, outra incluindo o Vaticano. Em 2011 após anos como procurador Regional e vigário episcopal, foi eleito Bispo Regional e recebeu a ordem episcopal através de Dom Euclides Nunes. Está incardinado a Arquidiocese de Campinas, respondendo por seu ministério ao Supremo Concílio da ICAC, Ao Bispado Carismático do Brasil. Apresenta vários programas de Rádio, televisão. Celebra em várias cidades e em Bauru, todas às quartas feiras e domingos, Na Paróquia do Bom Jesus.Incardinado Arquidiocese da ICAC/CAMPINAS. Bispo Primaz: Dom Euclides Nunes(in memorian) Bispo presidente do Concílio episcopal: Dom José Ricardo Padavini.

Ordenação episcopal.

A ICAC,tem um critério rigoroso para ordenação de Bispos. em 40 anos cinco epíscopos foram ordenados. Em dezembro de 2011 o Revmo Pe Valmir Damásio, foi eleito bispo. Tendo recebido a ordenação, devidamente registrada no SUPREMO CONCÍLIO DA ICAC e também nos orgãos civis. Atualmente é bispo regional de uma diocese, com vários padres, diaconos, acólitos.Mesmo continuando como sacerdote celebrante,apresentando programas de rádio. Continuando como Procurador, mas no Ministério Eclesiástico; bispo Valmir Damasio. +Paz e bem.

Pesquise

Arquivo do blog