5 de jul. de 2013

Mensagem O Senhor te livra-Dom Euclides Nunes

O SENHOR TE LIVRA
Dom Euclides Nunes

Quando o povo de Israel sofria nas mãos dos egípcios, Deus providenciou a sua libertação através de Moisés. Quando tudo parecia estar resolvido, que o povo se achava longe das mãos de faraó, surge a sua frente um grande obstáculo: O mar vermelho, eles ficaram sem saída, pois logo os soldados de faraó os alcançariam. O povo diz a Moisés: Clama a Deus, para que Ele nos salve! O grande profeta se coloca diante de Deus através de uma prece e o Senhor lhe responde com voz imperativa; não duvidem marchem! Não duvidando, o povo obedece à voz de comando através de Moisés. Marchou e o mar se abriu, passaram a pé enxuto como nos diz a Bíblia, e foram livres de seus inimigos. Deus os livrou quando o imenso mar a sua frente lhes dizia: “ é o fim, não tem mais solução, não adianta gritar ou se desesperar, sou maior que vocês!”
Meus amigos, não é assim que nos acontece muitas vezes? Os problemas, as dificuldades, as doenças, as dores, nos parecem tão enormes que dizemos: não vou conseguir resolver ou não sei se vou sarar, pois a doença é grave! Mas, para aqui por um momento e escute a voz de Deus que nos diz: Marche! Lute! Creia!
Assim como Ele realizou um grande milagre que mexeu com a própria natureza, Ele fará um milagre acontecer em sua vida também! Não fique olhando para a dimensão do seu problema ou para a gravidade da sua doença, olhe para Deus! Marche! Lute! Viva! E a vitória vira em nome de Jesus.
 
 DOM EUCLIDES NUNES
´