3 de jul. de 2013

Fé e ciência podem andar juntas..

HORÁRIOS NO SITE
Todos sabem que desde o inicio de meu ministério, sempre celebrei missas carismáticas de cura e libertação espiritual. Hoje mesmo tivemos tantos depoimentos, alguns que fizeram algumas pessoas chorarem de alegria.
Porém quero ressaltar aqui que devemos cuidar de nossa saúde. Eu creio na cura divina, já tive graças na minha vida e na minha família.
Porém me entristece ver o fato de muitos jovens doentes, as vezes negligenciando pequenos cuidados com o corpo.Cito os jovens, pois nunca se viveu tanta gente doente no mundo. Justamente em uma época em que se vive mais. Graças a Deus as pessoas vivem mais. Segundo a ciência esta tendência é aumentar o tempo de vida.
Por isto jovens, adultos etc vamos cuidar de nossos corpos.A ciência é um dom de Deus, um dos escritores da Bíblia era médico. Ou seja, fé e ciência podem e devem andar juntar, para a glória de Deus.

Deus abençoe você, em Bauru todas as quartas feiras e domingos , missas carismáticas de cura em libertação.