FACEBOOK PADRE DAMÁSIO

https://www.facebook.com/PADREDAMASIO/

Facebook/página oficial- Nela você tem notícias, preces e celebrações do Padre Damásio

29 de jan de 2010

Batalha espiritual.



.Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." Efésios 6.12

BATALHA ESPIRITUAL

Nossa vida na terra, já é uma luta constante. Sobrevivemos diante de milhões de sementes e uma delas teve vida, que sou eu e você.
A Palavra de Deus é clara, sobre Batalha Espiritual, nossa luta não é contra os outros, nunca, jamais, mas contra as potestades do mal, nos lugares celestiais, de oração.
Nossas armas, não podem ser as mesmas do mundo, nunca.
O que o mundo usa? Ódio, inveja, mentira, difamação,
Veja por exemplo o que as pessoas sem Deus no mundo usam, digamos em uma batalha para serem felizes no amor? Roupas provocantes, situações insinuantes, que no final acabam dando em nada, a pessoa luta, batalha e acaba sozinha, ou acompanhada por alguém que só lhe faz mal.
Quais as armas do mundo, para a pessoa esquecer os seus problemas?
Bebidas, drogas, momentos em que o ser humano age como um animal, passado isto o problema ficou maior e a batalha perdida.

Davi o grande Salmista, venceu o gigante Golias, usando uma arma que não era comum em uma guerra, uma simples pedrinha, mas que teve a graça de Deus. Todos sabemos DAVI VENCEU GOLIAS.

O apóstolo São Paulo, nos ensina a lutar sempre, mas contra as potestades do mal, Um cristão, não pode ficar em meio termo. Se é de Deus, estará lutando contra o mal sempre, por isto nas missas carismáticas, rezamos contra os maus espíritos, contra as praticas do mal, não contra as pessoas.
Quais devem ser nossas armas?
O apostolo Paulo também nos ensina, todas espirituais, a principal: A ESPADA DO ESPIRITO , que é a palavra de Deus, ouvida e cumprida. A fé vem pelo ouvir, o cumprir cabe a pessoa.
Você esta doente? Entre em uma batalha espiritual, cumpra o que o medico sim, use disciplina em sua vida, mas acima de tudo, coloque uma guerra contra esta doença, sabendo que a Alegria de Deus é a nossa força.
Esta com um filho drogado, viciado, ame-o mas entre em uma guerra espiritual contra isto.
Ou você ataca o mal , ou o mal te dominara por completo.
Em Cristo somos mais que vencedores, para isto: Disciplina plena, irmos semanalmente na missa, comungarmos sempre, louvarmos a Deus, sermos fiéis.
Com isto nos estaremos preparados para a Batalha espiritual e mais que isto, sermos vencedores sempre.

Dias 07 e 10 de fevereiro em Bauru, esta grande bênção nas santas missas.
+Deus seja louvado, para sempre seja louvado.
Pe Damásio

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

MISSAS DE LIBERTAÇÃO COM PADRE DAMÁSIO E EQUIPE.

Bauru- Rua Cussy Junior 2-55 Centro.
Quartas- feiras 9h,15h 2e 20hs.
Domingos 9h da manhã.
Marília: Com a presença do Pe Welder de Jesus e Diacono Márcio Pereira.
Rua Joaquim Nabuco 343. Bassan
Quintas- feiras : 9h,15h e 20h
Domingos às 9h e 19h.
Garça- Avenida Faustina 203. Terças-feiras 15h e 20h. Domingos às 15h.

Quem sou eu

Minha foto
Bauru ,procurador Região Centro Oeste SP e MS., São Paulo, Brazil
+Pe Valmir Damásio, sacerdote da Igreja Católica Apostólica Carismática,. Iniciou sua jornada espiritual aos 16 anos de idade. Em 1998 foi ordenado presbítero por Dom Paulo Pereira, com sucessão apostólica da IGREJA VÉTERO CATÓLICA. Pároco em várias cidades. Duas peregrinações a ISRAEL, uma ao Patriarca de JERUSALÉM, outra incluindo o Vaticano. Em 2011 após anos como procurador Regional e vigário episcopal, foi eleito Bispo Regional e recebeu a ordem episcopal através de Dom Euclides Nunes. Está incardinado a Arquidiocese de Campinas, respondendo por seu ministério ao Supremo Concílio da ICAC, Ao Bispado Carismático do Brasil. Apresenta vários programas de Rádio, televisão. Celebra em várias cidades e em Bauru, todas às quartas feiras e domingos, Na Paróquia do Bom Jesus.Incardinado Arquidiocese da ICAC/CAMPINAS. Bispo Primaz: Dom Euclides Nunes(in memorian) Bispo presidente do Concílio episcopal: Dom José Ricardo Padavini.

Ordenação episcopal.

A ICAC,tem um critério rigoroso para ordenação de Bispos. em 40 anos cinco epíscopos foram ordenados. Em dezembro de 2011 o Revmo Pe Valmir Damásio, foi eleito bispo. Tendo recebido a ordenação, devidamente registrada no SUPREMO CONCÍLIO DA ICAC e também nos orgãos civis. Atualmente é bispo regional de uma diocese, com vários padres, diaconos, acólitos.Mesmo continuando como sacerdote celebrante,apresentando programas de rádio. Continuando como Procurador, mas no Ministério Eclesiástico; bispo Valmir Damasio. +Paz e bem.

Pesquise

Arquivo do blog