19 de abr de 2010

O TEMPO QUE VIVEMOS


O tempo em que vivemos é de constantes mudanças, não bastassem os eventos “Copa do Mundo” e “Eleições” vivemos ainda um ano marcado por terremotos, tragédias, escândalos a todo momento, hoje pasmem os senhores, mas quem viu na Tv  ou leu na net" a CPI da pedofilia em Alagoas"
http://www.ogalileo.com.br/cristianismo/materias/casdfsadf
ali o padre até dignamente assumiu quem era, mas afirmou que o tratamento entre seus colegas era , menos digno que qualquer leigo do mundo, pois vejam o bispo local era chamado pelo clero como “VERA Fisher” e cada padre ali , tinha um nome, ou codinome de mulher.
Nós cristãos aprendemos respeitar os homossexuais, porém Igrejas que tanto discriminam, até divorciados, deveriam repensar, pois não se trata de um caso isolado não.
Senhores os vulcões que até assustaram muita gente, parecem prenunciar que o mundo já não aceita mais conviver com CASTELOS DE AREIA.
Eu creio na misericórdia de Deus, creio no perdão, esta hora se nós os católicos nacionais, ortodoxos quiséssemos iríamos nos manifestar, pois quantas vezes tivemos que ouvir verdadeiras mentiras de grupos, que em algumas cidades chegam ao ponto, de dizerem que Sacramentos desta Igreja ou daquela nada valem.
E isto eu tenho ouvido de Padres de varias igrejas não ligadas a Roma a mesma reclamação ,especialmente depois do novo Papa, sempre tentei conciliar tudo, porém é terrível saber que estamos em um país tão abençoado por DEUS, mas que tem o domínio religioso de um grupo que menosprezou muitas vezes, seus irmãos católicos de outras congregações, sem falar das outras igrejas.
Eu tenho viajado em meu ministério pelo mundo, visto a mesma ladainha de sempre, historinhas ao invés da palavra de Deus, mitos para alienar as pessoas.
Não quero generalizar não, existem ótimas pessoas em todos os grupos, porém eu não posso acreditar que o Espírito Santo esteja com alguém que venha a publico e diga:
Fora da Igreja de Roma não há salvação.
Ou o que foi dito também ao mundo:
Divorciados de segunda união , afastem-se da Eucaristia.
Jesus jamais discriminaria alguém, Jesus Cristo amou a todos, como nós mesmo injuriados , amamos e pedimos misericórdia por estes religiosos ai, que eu sou testemunha , de escritos , palavras até rotulando outras igrejas como “pseudo igrejas” ferindo as leis do pais, se colocando acima de tudo e de todos.
Estes são os tempos que vivemos meus amigos, porém este é um tempo de bênçãos para quem crê em Jesus Cristo ,para quem tem buscado a fé.
Deus está abençoando no mundo inteiro as pessoas, mas este tempo nos mostra, nos aponta que JESUS CRISTO E O REI, o único, os homens todos são falíveis(eu inclusive) pecadores, um grão de areia.
Vamos rezar por todos, pelo mundo todo, vamos respeitar as outras religiões e  que esta sendo colhido é o que foi plantado.
Porém cabe a nós, não atirarmos pedras, deixemos nas mãos de Deus, foi ele quem deu seu filho por Nós e jamais legou seu poder a um lider, a uma igreja, mas legou a todos quem fé.

Oremos também pelo grande Senador Magno Malta, que foi etico, humano e cristão, não permitindo que houvessem humilhaçoes, pois o padre que confessou ali, não pode ser um bode expiatorio de um sistema que ja tras um ambiente propicio para isto. Os outros que depuseram sairam presos.
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/04/padre-e-preso-por-suspeita-de-pedofilia-em-al.html

Que Deus abençoe a todos e saibamos nós que Jesus ama a todos, ele está acima de qualquer religião, pois o céu foi feito para os filhos de Deus, independente de religião.