8 de set. de 2010

Reunião da Diocese em Sumaré

No ùltimo dia 06 de setembro, a Paróquia das Santas Missões do Bom Jesus de Sumaré, hospedou a 32º
 reunião do Supremo Concílio da ICAC.
Padres vindos de varias cidades, lideres regionais que apresentaram seus trabalhos ao Bispo e a Igreja representada. Diaconos que já estão fazendo a Obra de Deus.
O Pe Ricardo Padavini, recepcionou a todos com sua grande equipe.
Nossa região de Bauru, foi representada, pelos Padres Damasio, Pe Roberto Elon, Pe Welder Antonio, Pe José Maria e mais de 30 auxiliares leigos, que fazem a obra de Deus, com amor e carinho.
O louvor foi contagiante, depois tivemos a homília com o Padre Fernando Fraga, em seguida o senhor Bispo Dom Euclides Nunes, deu a abertura oficial da reunião do Supremo.
Várias vezes, foram repetidas as palavras "Bom é estarmos aqui" lembrando das palavras do Apóstolo no Monte da transfiguração.
Entre os muitos assuntos tratados, tivemos o destaque dos Padres que devem se preparar, para os proximos anos serem indicados ao Episcopado.
Toda a nossa alegria prosseguiu , pois no dia seguinte, na Catedral em Campinas a comemoração do aniversário da Igreja. Será justamentamente Na Catedral em Campinas que em 2011, teremos o maior CONCÍLIO DA ICAC, em nosso país.
Dom Euclides inicia com uma prece
Coroinha mais jovem do Brasil, canta e encanta
<><><><><><><><><><><><><><><><><><>
<><><><><><><><><><><><><><>
<><><><>
<>

Outra notícia muito importante, foi o fato de haver tanta falta de Padre e um Seminário nosso, já está com 46 Seminaristas, louvado seja o Cristo Vivo.
Auxiliares de Bauru
Finalizando tivemos a palavra de algumas autoridades presentes que destacaram a posição do Bispo delegar e com isto haver o crescimento de toda a obra santa, sempre no exemplo dos Santos.
Dom Euclides abre a reunião, a direita Pe Damasio Vice Presidente da diocese.
+Paz e bem a todos.

Auxliares Região Bauru em viagem p Sumaré.