15 de dez. de 2010

ORAÇÃO DO SAGRADO EXORCISMO

Muitas pessoas solicitam a oração do Sagrado Exorcismo, estou colocando ela aqui no blog, para que você possa salvar e ter até imprimida.

Lembre-se que Jesus disse, quem crer em  mim fará o que eu faço.
Você deve sempre buscar ajuda médica, se for o caso psicológica e principalmente espiritual.
Porém sei de pessoas que estão muito longe e precisam desta oração.

ORAÇÃO DO SAGRADO EXORCISMO.


João 14:12- Marcos 16:15,18



Creio em Deus Pai Todo Poderoso, creio no poder daquele que prometeu, do ventre de uma mulher, nascerá aquele que pisará a cabeça da serpente.

Creio no poder do nome bendito de Nosso Senhor Jesus Cristo que ordenou ao mal dizendo: Afaste-se.

Creio no Poder do Espírito Santo, que nesta hora intercede por mim e guarda minha alma.



Creio na presença dos anjos de Deus e na comunhão dos Santos eu invoco a presença dos anjos guerreiros, que pelo nome de Jesus e por suas chagas, através de seu sangue, me purifica e me protege.



Renuncio a Satanás e todas as suas obras,

Esconjuro agora (Local ou pessoa) todas as ciladas do inimigo. Feitiços, inveja, maldições hereditárias, pragas que vieram voluntariamente ou involuntariamente, mandadas em rituais ou praticas de magia negra.

Leve com você, espírito mau, as doenças, a miséria, o ódio e tudo o que trouxe.

Afaste-se agora

Em nome de Jesus Cristo, a partir de agora: Mil cairão ao meu lado, dez mil a minha direita, mas não serei atingido.

(Imponha a mão, use a água benta ou o sal) Seja livre por este exorcismo.

Forças do mal voltem ao lugar de origem.

Voltem agora... E não retornem mais, nunca mais.

Eu ainda que ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum e habitarei na casa do Senhor para sempre.

Em nome do Pai, Em nome do Filho e do Espírito Santo.

Pai Nosso....Amém



padredamasio@hotmail.com

www.padredamasiocarismatico.com.br