25 de jul. de 2011

Amy Winehouse e o balde de veneno!

Calma meus leitores, não estou afirmando que Amy Wninhouse se envenenou ou morreu de overdose(Neste momento ainda não se sabe a causa da morte) mas devo dar uma explicação.
Por que Padre Damásio?
Em primeiro lugar, quarta feira eu nas 3 missas, usei uma comparação das DROGAS, como um "balde de veneno". Citei para as centenas de pessoas o perigo, ainda que se disfarce, de todo jeito, dentro se tem um balde de veneno. As centenas de pessoas em todas as missas ouviram eu pregar, colocando de maneira clara que DROGAS SÃO UM BALDE DE VENENO PURO, ainda que coberto, disfarçado, mas la dentro tem veneno puro, que mata e destroi, ORA POIS VENENO SO TEM UM JEITO, ficar longe.

POR INUMERAS VEZES CITEI O NOME DESTA CANTORA... quarta feira, dia 20. Ela faleceu dia 23 no sabádo.(Em uma missa não consegui pronunciar o nome correto da cantora, mas o povo na maioria falou e eu então corretamente citei o nome, ainda expliquei: Eu ja estive tantas vezes fora do Brasil, falei em ingles já até por telefone, mas este nome não sai hoje corretamente.
Terminando a última missa, eu disse ao povo: Me perdoem por ter quebrado o protocolo, mas eu não dormiria em paz, senão pregasse isto hoje. Quem estava na missa sabe muito bem.Em qualquer uma das missas de quarta feira.
MUITOS ME LIGARAM, no sabádo, outros tentaram falar comigo.EU EM VIAGEM prometi não ficar usando internet, embora estou usando agora. Porém no sabádo, onde estava não tinha net.
Esclareco que não sabia da situação atual da cantora, porém citei ela como exemplo, colocando  que "bebendo o veneno" ou seja USANDO DROGAS, ninguém sobrevive muito tempo. Ou morrerá pela polícia , por traficantes, ou pela droga mesmo. O que me levou a FALAR TUDO ISTO?  A INSPIRAÇÃO DO ESPIRITO SANTO, mas conclamei o povo a uma guerra pacifica, contra as drogas, não contra os drogados, estes precisam de ajuda.Pois tenho visto casos de mães com filhos de 11, 12 anos usando drogas.
Orientar as crianças, jovens,etc, a ficarem longe de drogas, aos pais não negligenciarem os caminhos dos filhos, pois as drogas podem aparecer disfarçadas, de modernidade, etc, mas no fundo é UM BALDE DE VENENO MORTAL.
Expliquei ainda que nós não discriminamos e oramos pelos viciados, graças a Deus , quantos testemunhos de libertação.
Porém: Cristão tem que ter em mente o que até a ciência afirma, uma vez provou , usou, viciou, já está com o veneno. Não adianta culpar o estado, dizer que só acontece em famílias desestruturadas.EU JA VI ISTO EM TODAS AS CLASSES SOCIAIS, etc.Se tem alguém drogado na família devem se unir e não culpar um ao outro, agora senão tem, devem estar em guerra contra as drogas.
Temos que repelir isto, levando os jovens principalmente a terem uma consciência até UM JURAMENTO, em nome da vida, ficar longe de drogas e vou além: NEM QUE PARA ISTO TENHA QUE SE ROMPER CIRCULOS DE AMIZADES.
Claro que isto não inclui, desprezarmos ninguém, os pais, familiares , a igreja , deve acolher, tratar, amar, mas acima de tudo mostrar que aquilo é veneno puro.
Seja qual for a morte desta cantora, já estava em um triste caminho.
SINTO MUITO POR ELA, rezo para que Deus de o consolo a família. NÃO SOU CONTRA A ARTE, tenho admiração por inumeros cantores de todos os estilos.
Sinto muito, sinto pelos fãs, por todos , pois perdemos uma linda voz com apenas 27 anos de idade.
Mas hoje eu estava orando e lembrei de algo que ouvi em um seminário INTERNACIONAL, onde um sacerdote falou algo que eu nunca mais esqueci na minha vida. Um sacerdote americano, foi claro e vou resumir:
Ele foi em uma cidade fazer uma celebração de bençãos em um dia, senão me engano em um sabado, creio que em um estadio, com multidões. O povo foi abençoado, a imprensa deu uma notinha apenas. No dia seguinte, um cantor ASSUMIDAMENTE DROGADO, que na epoca fazia até certa apologia as drogas, usou o mesmo estadio.
Sabe o que aconteceu??? Tinha até mais gente na celebração, do que  no show, na época, o prefeito da cidade, entregou as chaves da cidade a este CANTOR, a imprensa publicou paginas e paginas.
DOIS MESES DEPOIS ESTE CANTOR AFIRMOU, "subi no palco naquele dia totalmente drogado."
E as pessoas deliraram, aplaudiram o prefeito entregou a chave da cidade.
ISTO ACONTECEU NA AMERICA LATINA. Mas aqui no Brasil como fica? Eu sou um arduo defensor da imprensa, admiro e luto pela imprensa. Mas quantas vezes homens de Deus fazem um trabalho lindo de recuperação, a tv da uma notinha, quando dá. Alguns eventos religiosos tradicionais tem mais destaque do que um TRABALHO CARISMATICO, nem vou entrar na questão de se dar espaço a IDOLOS, eu tenho amigos artistas, eu sou fã de muitos, mas NÃO TENHO IDOLOS.
Por isto minha gente, vamos valorizar quem luta pela vida. DROGAS são um escape passageiro, um caminho sem volta.
Seja qual a for a causa da morte desta moça, oro para que descanse em paz e QUE NINGUEM SIGA SEU EXEMPLO.
Se com milionarios que tem condições de se tratar acontece isto, para e pensa!!!
Deus abençoe a todos meus leitores lembrando que na Paróquia do Bom Jesus, nós cremos na libertação e apoiamos o ser humano, sem discriminar.
Peço desculpas, por não ter me manifestado sabado, ou ontem. Pois eu rezei muito , mas devido ao grande numero de pessoas que falaram comigo e com minha equipe, estou escrevendo isto para que sirva de alerta.
NESTA POSTAGEM EU NÃO VOU ABRIR PARA COMENTÁRIOS, VOCE PODE E ATÉ DEVE COMENTAR, MAS VOU APENAS LER,(não irei publicar) pois mesmo com tudo o que disse, RESPEITAMOS A DOR DA FAMILIA DESTA MOÇA.
Quarta feira juntos estaremos na missa de cura.
Em Cristo.
+Padre Damásio
PARA ENTENDER MELHOR O QUE HOUVE COM AMY WINEHOUSE, veja este link http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/07/23/amy-winehouse-morre-aos-27-anos-em-londres.jhtm
FONTE: UOL