22 de nov de 2011

SUPREMO CONCÍLIO E SAGRAÇÕES EPISCOPAIS

No dia 21 de novembro foi realizada a 33a reunião do clero da ICAC, após o encerramento da reuniao ás 19h45, celebração com  sagrações episcopais.
Conforme a palavra do Primaz do Brasil, Dom Euclides Nunes, após décadas a igreja ordena mais bispos, pois existe um critério espiritual. Além de toda a formação teológica, exercício do sacerdócio por anos. Também todos os ordenados, ja abriram varias paróquias, despertaram vocações e nesta décadas de trabalho tiveram o bom testemunho da igreja, sendo cumprida todas rubricas bíblicas e eclesiásticas nas ordenações de 4 novos epíscopos, que passam a integrar o CONSELHO EPISCOPAL DA ICAC.
"Todos apresentaram seus lemas episcopais" mas uma palavra em todos se fez presente, sem haver sido planejada, ou até mesmo discutida, simplesmente pelo Espírito de Deus, de uma forma ou de outra, todos disseram:Convém que ele(O SENHOR) cresça e que eu diminua.
A seguir algumas fotos ,sendo que na reunião ministerial Dom Euclides Nunes, também separou para o ministério de acólitos dezenas de pessoas, sendo 14 de Bauru e Marília, que integram a Região Eclesiástica Bauru/Marília.
Foram sagrados os bispos eleitos: Dom Ricardo Padavini, Dom Rodrigo de Oliveira, Dom Josemar Galvão e Dom Valmir Damásio.Milhares de pessoas participaram desta celebração com a presença de vários padres do páis inteiro, diaconos e todo corpo ministerial da ICAC.
Dom Euclides Nunes -Bispo Primaz








.