FACEBOOK PADRE DAMÁSIO

https://www.facebook.com/PADREDAMASIO/

Facebook/página oficial- Nela você tem notícias, preces e celebrações do Padre Damásio

21 de abr de 2012

A FÉ PODEROSA QUE MOVE A MÃO DE DEUS!

Este vídeo contém uma oração de bençãos no fim. Dedique a alguém.


Nos últimos dias, temos visto e ouvido, lido na internet, em jornais, verdadeiras guerras entre igrejas. Lamentamos muito isto, pois sabemos o sacrifício que é para se ter espaço no rádio na televisão. Digo para evangelizar de fato, talvez as pessoas até desconheçam mas por um propósito de Deus, não meu, aos 16 anos de idade, tive que as pressas substituir um sacerdote na rádio, ao vivo(naquele tempo quase tudo era ao vivo) e daquele dia em diante, comecei a evangelizar pelo rádio, mesmo na época trabalhando, comecei a trabalhar com 11 anos de idade, mesmo estudando. Passei a ter aquele espaço, alguns anos depois, isto não muito tempo depois realizando palestras e encontros de oração (já definida a vocação) uma senhora foi tocada poderosamente, como era esposa do secretario de turismo de uma cidade, falou ao esposo e eu muito jovem, fui participar do Programa BOA TARDE SANTA CATARINA, apresentado por Cesar Souza, em Florianópolis, embora residisse a duas horas dali. Assim meu ministério que ia prosseguindo na formação, tinha já a prática do rádio e da televisão. Muito jovem já tinha estado em vários estados, apresentado programas em varias emissoras. Eu coloquei isto porque no decorrer do tempo, fui vendo que aquilo lá do inicio foi um bom sinal, mas que para se ter espaço deveria ter muito trabalho, até para manter no ar, mesmo com audiência sempre.
Ai lamentamos isto, que nada tem a ver comigo ou com nossa igreja, mas pedimos a Deus, que quem tem espaço, especialmente na TV, use para evangelizar, independente da religião, denominação.
Pois ai se desperta a fé poderosa que move montanhas.
Esta fé move a Mão de Deus, está escrito: Eis que tenho o seu nome na palma de minha mão (Isaias 49,16) é na Palma da mão de Deus que eu espero que você esteja, protegido, abençoado, com a fé que vem pelo OUVIR, é isto que ensinam as escrituras, OUVIR O QUE? A palavra de Deus.
Paz e bem sempre.
www.padredamasiocarismatico.com.br

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

MISSAS DE LIBERTAÇÃO COM PADRE DAMÁSIO E EQUIPE.

Bauru- Rua Cussy Junior 2-55 Centro.
Quartas- feiras 9h,15h 2e 20hs.
Domingos 9h da manhã.
Marília: Com a presença do Pe Welder de Jesus e Diacono Márcio Pereira.
Rua Joaquim Nabuco 343. Bassan
Quintas- feiras : 9h,15h e 20h
Domingos às 9h e 19h.
Garça- Avenida Faustina 203. Terças-feiras 15h e 20h. Domingos às 15h.

Quem sou eu

Minha foto
Bauru ,procurador Região Centro Oeste SP e MS., São Paulo, Brazil
+Pe Valmir Damásio, sacerdote da Igreja Católica Apostólica Carismática,. Iniciou sua jornada espiritual aos 16 anos de idade. Em 1998 foi ordenado presbítero por Dom Paulo Pereira, com sucessão apostólica da IGREJA VÉTERO CATÓLICA. Pároco em várias cidades. Duas peregrinações a ISRAEL, uma ao Patriarca de JERUSALÉM, outra incluindo o Vaticano. Em 2011 após anos como procurador Regional e vigário episcopal, foi eleito Bispo Regional e recebeu a ordem episcopal através de Dom Euclides Nunes. Está incardinado a Arquidiocese de Campinas, respondendo por seu ministério ao Supremo Concílio da ICAC, Ao Bispado Carismático do Brasil. Apresenta vários programas de Rádio, televisão. Celebra em várias cidades e em Bauru, todas às quartas feiras e domingos, Na Paróquia do Bom Jesus.Incardinado Arquidiocese da ICAC/CAMPINAS. Bispo Primaz: Dom Euclides Nunes(in memorian) Bispo presidente do Concílio episcopal: Dom José Ricardo Padavini.

Ordenação episcopal.

A ICAC,tem um critério rigoroso para ordenação de Bispos. em 40 anos cinco epíscopos foram ordenados. Em dezembro de 2011 o Revmo Pe Valmir Damásio, foi eleito bispo. Tendo recebido a ordenação, devidamente registrada no SUPREMO CONCÍLIO DA ICAC e também nos orgãos civis. Atualmente é bispo regional de uma diocese, com vários padres, diaconos, acólitos.Mesmo continuando como sacerdote celebrante,apresentando programas de rádio. Continuando como Procurador, mas no Ministério Eclesiástico; bispo Valmir Damasio. +Paz e bem.

Pesquise

Arquivo do blog