16 de ago de 2012

Então você já percebeu que nada é coincidência...

Então você já percebeu?
Já percebeu que nada é coincidência, as vezes até os números você questiona. Mas você caminha tentando a perfeição. Sabe o que é isto? Você percebeu que a espiritualidade sua é única.Do seu jeito, você se aproxima do criador.
Aprenda a respeitar quem age diferente, não é fácil, mas você já percebeu que seu nível espiritual, é mais elevado agora?
Aquela pessoa que te ensinou verdades e que você questionou, dedique uma prece a ela, pois você esta se aperfeiçoando, mas não se esqueça que doeu no coração daquela pessoa, ter dito a você certas verdades. Doeu nela, pois te amando, gostaria apenas de te elogiar e aplaudir, mas foi com amor verdadeiro que te mostrou o caminho que hoje, para você é mais claro.
Você já percebeu que o mundo não é perfeito, nem você será, mas que bom estar vivendo não apenas o material. Você vive agora o ser, não apenas o ter. O ter é bom, muito bom, estamos aqui na terra para termos muitas coisas. Mas nossa maior missão é sermos e  isto independe de termos, pois sendo pessoas interligadas com Deus, teremos as demais. Deus nunca deixou ninguém alienado ou bobo, ele é o Senhor da sabedoria.
Você já tinha percebido não é mesmo? Melhor já tinha sentido isto, não por emoção, mas pela vida.

Mensagem que escrevi em uma madrugada de oração, por pura inspiração. Pedi a Deus que lesse quem precisasse. Na verdade eu estou escrevendo 153 mensagens, mas todas por inspiração. Quando vão estar prontas? Sinceramente não sei...Depende de Deus ele conduz o meu ministério.

O resumo dela está na minha página oficial do Facebook
 http://www.facebook.com/pages/Padre-Damasio-ICAC-Bauru/215576515228427