29 de set de 2012

Morre Hebe Camargo.

O Brasil perdeu na madrugada deste sábado a apresentadora Hebe Camargo. Aos 83 anos Hebe se mantinha na ativa.
Apesar de ter cursado apenas até o quarto ano primário , encantou o Brasil. Sendo que apareceu na primeira transmissão da televisão brasileira.
Nascida em Taubaté, interior de São Paulo, que aliás se tornou um verdadeiro celeiro de talentos em varias áreas, especialmente da comunicação.
FOTO/DIVULGAÇÃO
Em alguns momentos de sua vida, manifestou posições partidárias, em outras se mantinha neutra.
Vi alguns de seus debates, anos atrás, onde as vezes na hora discordava dela, mas era a nossa Hebe Camargo.
Não podemos nos esquecer que os grandes nomes, estão terminando em várias áreas e a pergunta. Onde estão os que irão substituir , ou pelo menos FAZEREM A HISTÓRIA?
Quando teremos alguém a altura de Sílvio Santos?
Entre outros, pois basta lembrarmos que se voltarmos 20 anos no tempo, vamos encontrar praticamente os mesmos apresentadores de destaque. Com algumas exceções é claro.
Oremos pela família, esta mulher deu um grande exemplo ao se manter na ativa, até o fim. 
 Eu postei este comentário, pois justamente ontem, quando estava reunido com um amigo , falando sobre os programas de rádio, por um momento ele parou e citou que "A Hebe está lutando" .Mas pelo que foi noticiado sua morte se deu em decorrência de parada cardíaca.E justamente falavamos da fé que ela teve, ao enfrentar gravíssimos problemas de saúde. 
Que descanse em paz e que seu exemplo de luta, ou seja de trabalhar com 83 anos de idade, seja inspiração para os mais jovens.