29 de jun. de 2014

Não vai ter copa?

https://plus.google.com/111865937796832925609/posts
padre Damasio
148.937 visualizações

Louvado seja Deus, quase 150.000 visualizações do meu perfil no google.

Toda glória a Deus, nosso pai. Nosso blog tem acessos em 40 paises.
Mas hoje me permitam dizer: somos Brasileiros, temos que amar, defender nosso país. Ouvi tanta gente dizendo não vai ter copa, o Brasil comprou, etc...
Porém eu declarei no altar e na rádio na semana da abertura , que o Brasil é um país abençoado que todo o povo pedisse ordem, pois todos sabemos que este momento mostra nossa nação ao mundo. Eu pela graça de Deus, pude estar em vários países e sei como somos amados lá fora.
Está tendo copa, o povo um exemplo. Agora me perdoem, não é minha  área, mas se o Brasil "comprasse",não teria o sufoco do jogo com o Chile. Que aliás é uma nação irmã nossa. 
Como disse nos programas e nas missas, não tem como orar, para tal time ganhar. Mas podemos e devemos pedir" SENHOR abençoa o Brasil, inteiro." Dando paz, ordem, prosperidade e que um evento desta magnitude, seja um cartão de visitas ao mundo.
Claro que antes, eu peço hospitais, segurança pública e etc...Mas na época da escolha do país ,todo mundo vibrou, agora já que a copa é aqui, que seja uma benção.
E que os 200 milhões de Brasileiros se orgulhem de uma terra abençoada.
Em tempo: não sou fanático por futebol, mas claro torço pelo Brasil e por hora JULIO CÉSAR salvou a seleção.
Um abraço , que Deus vos abençoe.