1 de fev de 2015

Meu aniversário. A licão de Jacó.

Muitas vezes eu ouvi, pessoas bem intencionadas, dizendo: o Padre Damásio. Tem muita sorte, em tudo o que faz. Onde foi teve sucesso. Pois bem hoje no meu aniversário(01/02) me de uns minutos e leia a real.Isto será um presente, com sua oração. Vamos lá...
Jacó na Bíblia, nada tinha exceto uma pedra para dormir, fez dela um travesseiro. Após sonhar com uma escada fez desta pedra um altar. Ali deu seu primeiro passo, para realizar seus sonhos.
Eu nasci em extrema pobreza, tendo a maioria dos familiares, ricos.
Três vezes a morte quis me levar. Uma abelha ao me morder, deixou os médicos em panico. Eu era alérgico, ninguém sabia. Tive sarampo em uma época que ninguém mais tinha. Meus pais passaram uma noite com um guarda chuvas sobre mim, para que não me molhasse. Pois nossa casa chovia mais dentro do que fora.
Depois tive uma queimadura no braço, algo terrível. Mas com tudo isto eu era gago, extremamente tímido e assim mesmo tinha sonhos.
Deus usou um sacerdote para me abençoar, aos poucos fui deixando aquilo para trás, vi minha família, sair da miséria.  Quando me dei conta, eu já estava um rapaz, sem gagueira, sadio , forte, mas sempre sabendo que Deus é quem age.
No ministério, dormi no chão, andei por um ano 6 km todas as madrugadas, para ir na rádio ao vivo às 5h da manhã. Celebrei sem ter dinheiro para almoçar, ou jantar.Tive perseguições de homens poderosos.
Mas nunca deixei de sonhar, cada pedra, fiz um altar. Aqueles poderosos que me perseguiram, depois me pediram ajuda e alguns infelizmente morreram, jovens.
Não deixarei de sonhar, todos os dias, cada pedra que o inimigo te jogar, faça um altar, como Jacó.
Hoje no dia meu aniversário, não trocaria minha vida por nada. Tenho saúde, disposição, alegria. Mais vigor que tinha aos 16 anos de idade. 
Aprendi a não depender de homens, se você me viu, ao lado de políticos, com ministros, senadores, autoridades, faço por respeito, amizade, sem interesses.Jamais  vou depender do homem, pois Creio no Deus, dos sonhos. E os meus sonhos não podem depender de outros. Os seus sonhos dependem de você! Claro de Deus, sem ele nada se realiza.
Leia em sua Bíblia, o sonho de Jacó. Genêsis 28.
Deus te abençoe , te guarde, nunca deixe de sonhar. O melhor está por vir, todas as bençãos, agradecemos, porém muito mais tem o Senhor para fazer.
Um forte abraço, seja você católico, evangélico, espírita, etc.
Grato pelas orações.