14 de ago de 2016

Santo Sermão: Apocalipse 12,9-11. Ação do mal e o sangue do Cordeiro.

Homília de hoje: O mal tenta de dia e de noite. Somos livres pelo Sangue do Cordeiro.
 Leitura do Livro de Apocalipse 12:9-11E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
       +Palavras da Salvação.


         Glória a vós Senhor

Resumo do Santo Sermão de hoje: O Senhor tinha três apóstolos que eram mais próximos, Pedro, Tiago e João. João apóstolo do amor. A ele foi revelado o apocalipse. Estas palavras se referem a algo que acontecerá.
Além de matar, roubar e destruir a missão do mal consiste em ACUSAR OS FILHOS DE DEUS, DIA E NOITE.
Foi assim com Jó, foi assim com todos. E se você está na benção, Clame o Sangue do Cordeiro, pois a palavra é clara. O mal vai te acusar dia e noite. Você provavelmente tem uma vida correta, mas é isto que interessa ao mal. Se você prospera alguém se incomoda. Se você da um passo para frente, alguém acusa. Se você fica em situação difícil alguém acusa. Até entre os Apóstolos Judas deu lugar a isto, reclamando e acusando quando a Mulher derramou o perfume sobre os pés de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Não olhe, não ouça, mas saiba que o acusador não resiste ao ADVOGADO FIEL QUE É JESUS NOSSO SENHOR. Que Deus te guarde e que você não tema, nem tenha receio. Juntos# Cordeiro de Deus que tira o pecado mundo, me proteja! ‪#‎Amém‬.
+ Palavras da salvação.‪#‎Deusproverá‬