27 de jul. de 2009

ALTAR DA SAGRADA FAMÍLIA












Benção no Altar da Sagrada Família.

Lares sendo destruídos diariamente, brigas constantes, pessoas chegam ao ponto de não suportarem a idéia de se aproximar de sua casa.
Em todas as camadas sociais, o mal procura atingir a família.
Pais vêem seus filhos naufragarem nos vícios, filhos sofrem ao presenciarem brigas até violentas, casas que até tem religiosidade, no entanto falta a benção divina, pois esta trás a libertação ao lar, conforme promessa bíblica.
Poderíamos citar várias passagens nas Escrituras de promessas para o nosso lar, mas neste momento enquanto escrevo por inspiração, lembro- me de que uma casa sofria com Doença, uma mulher estava enferma, claro toda a família sofria com isto. Estou falando da Sogra do Apóstolo São Pedro, pois quando o Divino Mestre entrou naquela casa, de imediato , abençoou aquela mulher, que teve saúde, se levantou e como uma filha de Deus, de imediato SERVIU AO SENHOR.
Vamos nos preparar para em Bauru dias 09 e 12 de Agosto a entrega do seu lar NO ALTAR DA SAGRADA FAMÍLIA. Em Lins dia 07 de Agosto, nesta semana, na quinta feira o dia inteiro em Marília a poderosa benção no Sagrado Andor da oração.
Todos nós já ouvimos esta frase: A família que reza unida permanece unida, por isto juntos vamos dizer:
JESUS, MARIA E JOSÉ”Minha família vossa é!”
Em Bauru na Rua Antonio Alves quadra 5 número 25, no Centro da cidade.

Acompanhe a nossa programação pelas emissoras de rádio
.