FACEBOOK PADRE DAMÁSIO

https://www.facebook.com/PADREDAMASIO/

Facebook/página oficial- Nela você tem notícias, preces e celebrações do Padre Damásio

18 de jul de 2009

JESUS REPRENDE OS APÓSTOLOS POR PROIBIREM ALGUÉM.



Jesus disse: Não proibam!

Evangelho segundo São Marcos 9:38-40.
“E João disse:Mestre vimos um homem que em teu nome expulsa demônios e não nos segue, nós lhe proibimos. Jesus porém respondeu- Não proíbam, porque ninguém que faça milagres em meu nome irá falar contra mim. Porque quem não é contra nós e por nós”.
O apóstolo São João sempre foi o discípulo do amor, no entanto ao ver um homem que não andava com o seu grupo, argumentou ao Divino Mestre. A resposta de Cristo foi clara : NÃO O PROIBAM.
Deus é tão bondoso para com aqueles que o buscam, jamais iria proibir alguém de fazer o bem, mesmo não estando naquele grupo de apóstolos.Muitos pregam que o seu grupo é o que tem o direito de abençoar, alguns dizem :fora da igreja tal não existe salvação.
Estas pessoas se colocam acima do próprio Senhor Jesus.
Aliás se analisarmos bem, a palavra de Deus é trocada, por histórias, por mitos, por lendas e na maioria das vezes se arrumam argumentos para colocar até milagres em um determinado grupo apenas.
Se o Cristo não deixou os Santos apóstolos proibirem alguém, na terra alguém poderia fazer o mesmo? Jamais! Diante de Deus você e eu somos iguais, o quer que façamos , seja em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, para sua glória e louvor.
Este é um dos motivos que tantas pessoas são abençoadas em nossas missas, pois mesmo sabendo que Deus ali opera de maneira grandiosa, pela fé das pessoas, quando sabemos que em qualquer lugar do mundo, alguém está fazendo o bem, dizemos : Graças a Deus, independente de religião, cor, raça, posição social.
Jesus foi claro, quem não é contra nós e por nós!

Fonte: Padre Damásio

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

MISSAS DE LIBERTAÇÃO COM PADRE DAMÁSIO E EQUIPE.

Bauru- Rua Cussy Junior 2-55 Centro.
Quartas- feiras 9h,15h 2e 20hs.
Domingos 9h da manhã.
Marília: Com a presença do Pe Welder de Jesus e Diacono Márcio Pereira.
Rua Joaquim Nabuco 343. Bassan
Quintas- feiras : 9h,15h e 20h
Domingos às 9h e 19h.
Garça- Avenida Faustina 203. Terças-feiras 15h e 20h. Domingos às 15h.

Quem sou eu

Minha foto
Bauru ,procurador Região Centro Oeste SP e MS., São Paulo, Brazil
+Pe Valmir Damásio, sacerdote da Igreja Católica Apostólica Carismática,. Iniciou sua jornada espiritual aos 16 anos de idade. Em 1998 foi ordenado presbítero por Dom Paulo Pereira, com sucessão apostólica da IGREJA VÉTERO CATÓLICA. Pároco em várias cidades. Duas peregrinações a ISRAEL, uma ao Patriarca de JERUSALÉM, outra incluindo o Vaticano. Em 2011 após anos como procurador Regional e vigário episcopal, foi eleito Bispo Regional e recebeu a ordem episcopal através de Dom Euclides Nunes. Está incardinado a Arquidiocese de Campinas, respondendo por seu ministério ao Supremo Concílio da ICAC, Ao Bispado Carismático do Brasil. Apresenta vários programas de Rádio, televisão. Celebra em várias cidades e em Bauru, todas às quartas feiras e domingos, Na Paróquia do Bom Jesus.Incardinado Arquidiocese da ICAC/CAMPINAS. Bispo Primaz: Dom Euclides Nunes(in memorian) Bispo presidente do Concílio episcopal: Dom José Ricardo Padavini.

Ordenação episcopal.

A ICAC,tem um critério rigoroso para ordenação de Bispos. em 40 anos cinco epíscopos foram ordenados. Em dezembro de 2011 o Revmo Pe Valmir Damásio, foi eleito bispo. Tendo recebido a ordenação, devidamente registrada no SUPREMO CONCÍLIO DA ICAC e também nos orgãos civis. Atualmente é bispo regional de uma diocese, com vários padres, diaconos, acólitos.Mesmo continuando como sacerdote celebrante,apresentando programas de rádio. Continuando como Procurador, mas no Ministério Eclesiástico; bispo Valmir Damasio. +Paz e bem.

Pesquise

Arquivo do blog