22 de mar. de 2010

VATICANO DIZ QUE PRECISA DE EXORCISMO




Senhores, a conceituada Revista ISTO É, edição 2106, que já esta nas bancas e tem a matéria no seguinte link
http://www.istoe.com.br/revista/indice-de-materias/578_O+AVANCO+DO+EXORCISMO
Tras como título:
O Vaticano diz que esta crescendo a ação de demônios ate na Igreja Católica e prepara-se para enfrentá-los, capacitando um exército de padres que agira exorcizando as pessoas possuídas pelo mal.

Veja a matéria, por favor, independente de sua religião.
Oxalá estejam acordando para uma realidade, pois em nossas missas, o exorcismo e feito sem sensacionalismo, raramente assusta alguém, mas a preparação espiritual ja faz com que o mal não tenha forças.
Meu único comentário sobre isto:
Não se expulsa o mal, sem conversão, sem santificação, pois até os discipulos não conseguiram expulsar demonios certa feita e Jesus foi claro, esta casta não sai senão com oração e jejum.
Respeitosamente, gostaria de saber a opinião do padre Quevedo, que até hoje sempre criticou os exorcistas do mundo inteiro, sejam católicos romanos, católicos nacionais,católicos ortodoxos ou até mesmo os protestantes.
Eu respeito a ciência, defendo a psiquiatria, a psicologia e até mesmo a parapsicologia, PORÉM O MAL É O MAL, sempre foi e sempre será.
Antes de haver macumba, feitiço, muito antes disto o Mal, ja estava no mundo, estamos em um tempo que : Religião, fé, ciência, todos devem se unir pelo bem do ser humano.
Eu preguei quarta e sexta passada, não podemos invocar o nome de Deus em vão, mas contra todo o mal, o nome de JESUS e o seu precioso sangue, pois Jesus foi claro, o ladrão vem para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenhais vida abundante (João 10:10)
Maranata, Ora vem Senhor Jesus.
Paz e bem
+Pe Damasio

Foto: Capa Revista