FACEBOOK PADRE DAMÁSIO

https://www.facebook.com/PADREDAMASIO/

Facebook/página oficial- Nela você tem notícias, preces e celebrações do Padre Damásio

22 de mar de 2010

VATICANO DIZ QUE PRECISA DE EXORCISMO




Senhores, a conceituada Revista ISTO É, edição 2106, que já esta nas bancas e tem a matéria no seguinte link
http://www.istoe.com.br/revista/indice-de-materias/578_O+AVANCO+DO+EXORCISMO
Tras como título:
O Vaticano diz que esta crescendo a ação de demônios ate na Igreja Católica e prepara-se para enfrentá-los, capacitando um exército de padres que agira exorcizando as pessoas possuídas pelo mal.

Veja a matéria, por favor, independente de sua religião.
Oxalá estejam acordando para uma realidade, pois em nossas missas, o exorcismo e feito sem sensacionalismo, raramente assusta alguém, mas a preparação espiritual ja faz com que o mal não tenha forças.
Meu único comentário sobre isto:
Não se expulsa o mal, sem conversão, sem santificação, pois até os discipulos não conseguiram expulsar demonios certa feita e Jesus foi claro, esta casta não sai senão com oração e jejum.
Respeitosamente, gostaria de saber a opinião do padre Quevedo, que até hoje sempre criticou os exorcistas do mundo inteiro, sejam católicos romanos, católicos nacionais,católicos ortodoxos ou até mesmo os protestantes.
Eu respeito a ciência, defendo a psiquiatria, a psicologia e até mesmo a parapsicologia, PORÉM O MAL É O MAL, sempre foi e sempre será.
Antes de haver macumba, feitiço, muito antes disto o Mal, ja estava no mundo, estamos em um tempo que : Religião, fé, ciência, todos devem se unir pelo bem do ser humano.
Eu preguei quarta e sexta passada, não podemos invocar o nome de Deus em vão, mas contra todo o mal, o nome de JESUS e o seu precioso sangue, pois Jesus foi claro, o ladrão vem para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenhais vida abundante (João 10:10)
Maranata, Ora vem Senhor Jesus.
Paz e bem
+Pe Damasio

Foto: Capa Revista

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

MISSAS DE LIBERTAÇÃO COM PADRE DAMÁSIO E EQUIPE.

Bauru- Rua Cussy Junior 2-55 Centro.
Quartas- feiras 9h,15h 2e 20hs.
Domingos 9h da manhã.
Marília: Com a presença do Pe Welder de Jesus e Diacono Márcio Pereira.
Rua Joaquim Nabuco 343. Bassan
Quintas- feiras : 9h,15h e 20h
Domingos às 9h e 19h.
Garça- Avenida Faustina 203. Terças-feiras 15h e 20h. Domingos às 15h.

Quem sou eu

Minha foto
Bauru ,procurador Região Centro Oeste SP e MS., São Paulo, Brazil
+Pe Valmir Damásio, sacerdote da Igreja Católica Apostólica Carismática,. Iniciou sua jornada espiritual aos 16 anos de idade. Em 1998 foi ordenado presbítero por Dom Paulo Pereira, com sucessão apostólica da IGREJA VÉTERO CATÓLICA. Pároco em várias cidades. Duas peregrinações a ISRAEL, uma ao Patriarca de JERUSALÉM, outra incluindo o Vaticano. Em 2011 após anos como procurador Regional e vigário episcopal, foi eleito Bispo Regional e recebeu a ordem episcopal através de Dom Euclides Nunes. Está incardinado a Arquidiocese de Campinas, respondendo por seu ministério ao Supremo Concílio da ICAC, Ao Bispado Carismático do Brasil. Apresenta vários programas de Rádio, televisão. Celebra em várias cidades e em Bauru, todas às quartas feiras e domingos, Na Paróquia do Bom Jesus.Incardinado Arquidiocese da ICAC/CAMPINAS. Bispo Primaz: Dom Euclides Nunes(in memorian) Bispo presidente do Concílio episcopal: Dom José Ricardo Padavini.

Ordenação episcopal.

A ICAC,tem um critério rigoroso para ordenação de Bispos. em 40 anos cinco epíscopos foram ordenados. Em dezembro de 2011 o Revmo Pe Valmir Damásio, foi eleito bispo. Tendo recebido a ordenação, devidamente registrada no SUPREMO CONCÍLIO DA ICAC e também nos orgãos civis. Atualmente é bispo regional de uma diocese, com vários padres, diaconos, acólitos.Mesmo continuando como sacerdote celebrante,apresentando programas de rádio. Continuando como Procurador, mas no Ministério Eclesiástico; bispo Valmir Damasio. +Paz e bem.

Pesquise

Arquivo do blog