2 de jul. de 2010

Tempo para tudo .

             Eclesiastes 3
"Tudo tem o seu tempo determinado na terra e há tempo para todo o propósito."

  Lendo este capítulo todo, você vai entender que para tudo existe um tempo determinado na terra,  escrevo justamente no momento em que o Brasil é eliminado da Copa 2010, claro como brasileiro que sou e patriota, torci pelo Brasil, mesmo vendo a falta de equilíbrio emocional no segundo tempo, mas sabemos que esta copa tem sido uma copa onde os grandes, voltaram mais cedo para casa.
 Agora o tempo continua guiado por Deus, em breve teremos as eleições e assim sim está um assunto, para se pensar muito bem. Já diziam os antigos, futebol, religião e política não se discute. Isto quer dizer se respeita a opinião dos outros, mas não podemos ser omissos, pois o que estará em Jogo no dia 03 de Outubro é o destino desta grande nação.
 Não podemos ficar desanimados, pelos descontroles de algumas campanhas, mas precisamos ver que existem homens e mulheres de bem deste país, que querem nos representar e cada povo tem os políticos que merece, pois no TEMPO quem faz as escolhas somos nós.
 Analise bem os candidatos, eles são pessoas públicas e não podem querer neutralidade, vejam com quem andam, observem as posturas diante do país.
 Tenho certeza que o Senhor Jesus, tem abençoado o Brasil, temos tido tragédias? Sim, qual país do mundo não teve? Mas se formos comparar, somos um país que cresce, que se desenvolve, justamente pela força de seu povo e que graças a Deus, mil vezes graças a Deus, tem tido fé. Não importa a religião, importa é a fé, quem tem fé, em qualquer tempo, continua lutando, faz o bem, esta sim deve ser a grande taça que levantaremos diante do mundo, um país cada vez mais justo, com menos desigualdades, sem preconceitos e incluo aqui, sem preconceitos religiosos, pois milhões no mundo já foram mortos por conta do fanatismo e preconceito.
 A fé está longe do fanatismo, onde Deus opera, seja louvado seu nome, nós cristãos temos que entender que este tempo , já não nos resta mais lugar a preconceitos, porque podemos ser diferentes em nomes de Igrejas, em costumes, mas o nosso Deus é o mesmo.
Oremos pelo país, oremos pelas autoridades, vamos todos dar nossa contribuição de trabalho ao Brasil, o que plantamos colheremos é promessa bíblica.
Acabou o tempo de pseudos intelectuais, escreverem palavras difíceis, que depois nem eles entendem e uma minoria aplaudir, hoje é tempo de todos falarmos uma só língua, com nossas diferenças, mas acima de tudo com os valores do Cristianismo, que são o Amor a Deus e o amor ao próximo.
Seja feliz, o problema que você enfrenta, terá a solução no tempo de Deus, se hoje no seu tempo , você fizer a sua parte. Porque o Nosso Deus faz o impossível, quando fazemos o que é possível.
Mas tenha pressa, muita pressa, de amar, de perdoar, de buscar a salvação, tenha pressa em dizer "Eu te amo" porque o nosso tempo nem sempre é o tempo de Deus, naquilo que cabe a você , não adie.
Como sempre, eu escrevo sem nada rascunhar(as vezes vai até algum erro de digitação) porque a inspiração de Deus , não tem tempo, ela está com você ai, quando ler, saiba que você tem valor, saiba que o que Deus preparou a você é maior que imagina.
Em todo o tempo esteja com Deus, seja firme e forte, mas amoroso e compreensivo. Lembrando que quando rezamos o Pai Nosso, já dizemos: Perdoai as nossas ofensas , assim como perdoamos quem nos ofende, todos os dias no nosso tempo, estamos dizendo a Deus, que ele pode fazer conosco  o que fazemos com os outros, perdoando ou não.
Um grande abraço, com Jesus em nossas vidas.
+Em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo. Amém
http://www.padredamasiocarismatico.com.br/