FACEBOOK PADRE DAMÁSIO

https://www.facebook.com/PADREDAMASIO/

Facebook/página oficial- Nela você tem notícias, preces e celebrações do Padre Damásio

18 de mai de 2011

SÃO PAULO APÓSTOLO FALA AOS MINISTROS DE DEUS.

I CORÍNTIOS 4-6,14.
Se possível leia em sua bíblia todo o capítulo e veja o que o apóstolo desabafa.

1)Que os homens nos considerem como ministros de Cristo, e despenseiros dos mistérios de Deus

2)Além disso, requer-se dos despenseiros que cada um se ache fiel.

3)Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós, ou por algum juízo humano; nem eu tampouco a mim mesmo me julgo.

4)Porque em nada me sinto culpado; mas nem por isso me considero justificado, pois quem me julga é o Senhor.

5)Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor.

6)E eu, irmãos, apliquei estas coisas, por semelhança, a mim e a Apolo, por amor de vós; para que em nós aprendais a não ir além do que está escrito, não vos ensoberbecendo a favor de um contra outro.

7)Porque, quem te faz diferente? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te glorias, como se não o houveras recebido?

8)Já estais fartos! já estais ricos! sem nós reinais! e quisera reinásseis para que também nós viéssemos a reinar convosco!

9)Porque tenho para mim, que Deus a nós, apóstolos, nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos, e aos homens.

10) somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis.

11)Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa,

12)E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;

13)Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.

14)Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas admoesto-vos como meus filhos amados.

+Palavras da Salvação.

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

MISSAS DE LIBERTAÇÃO COM PADRE DAMÁSIO E EQUIPE.

Bauru- Rua Cussy Junior 2-55 Centro.
Quartas- feiras 9h,15h 2e 20hs.
Domingos 9h da manhã.
Marília: Com a presença do Pe Welder de Jesus e Diacono Márcio Pereira.
Rua Joaquim Nabuco 343. Bassan
Quintas- feiras : 9h,15h e 20h
Domingos às 9h e 19h.
Garça- Avenida Faustina 203. Terças-feiras 15h e 20h. Domingos às 15h.

Quem sou eu

Minha foto
Bauru ,procurador Região Centro Oeste SP e MS., São Paulo, Brazil
+Pe Valmir Damásio, sacerdote da Igreja Católica Apostólica Carismática,. Iniciou sua jornada espiritual aos 16 anos de idade. Em 1998 foi ordenado presbítero por Dom Paulo Pereira, com sucessão apostólica da IGREJA VÉTERO CATÓLICA. Pároco em várias cidades. Duas peregrinações a ISRAEL, uma ao Patriarca de JERUSALÉM, outra incluindo o Vaticano. Em 2011 após anos como procurador Regional e vigário episcopal, foi eleito Bispo Regional e recebeu a ordem episcopal através de Dom Euclides Nunes. Está incardinado a Arquidiocese de Campinas, respondendo por seu ministério ao Supremo Concílio da ICAC, Ao Bispado Carismático do Brasil. Apresenta vários programas de Rádio, televisão. Celebra em várias cidades e em Bauru, todas às quartas feiras e domingos, Na Paróquia do Bom Jesus.Incardinado Arquidiocese da ICAC/CAMPINAS. Bispo Primaz: Dom Euclides Nunes(in memorian) Bispo presidente do Concílio episcopal: Dom José Ricardo Padavini.

Ordenação episcopal.

A ICAC,tem um critério rigoroso para ordenação de Bispos. em 40 anos cinco epíscopos foram ordenados. Em dezembro de 2011 o Revmo Pe Valmir Damásio, foi eleito bispo. Tendo recebido a ordenação, devidamente registrada no SUPREMO CONCÍLIO DA ICAC e também nos orgãos civis. Atualmente é bispo regional de uma diocese, com vários padres, diaconos, acólitos.Mesmo continuando como sacerdote celebrante,apresentando programas de rádio. Continuando como Procurador, mas no Ministério Eclesiástico; bispo Valmir Damasio. +Paz e bem.

Pesquise

Arquivo do blog