16 de jul. de 2012

Collor e ex exposa em rituais no tempo da presidência?

Hoje eu dediquei uma prece especial, pelas eleições no país. Justamente hoje explodiu esta notícia.(veja no Google)

Quero deixar bem claro nesta publicação, pois o programa Fantástico da Rede Globo exibiu matéria, onde se abordou sobre rituais na "Casa da Dinda"
1) Como cidadão brasileiro, creio que o senador, se teve erros já pagou.Não cabe a mim questionar isto pois é senador , tem nosso respeito e isto é coisa lá de trás.
2) Jamais escreveria sobre isto, promovendo ou denegrindo ninguém.
3) Respeito a todos. Cabe a mim como sacerdote orar por todos e acolher a todos.
4) Sou obrigado a escrever sobre isto, por minha consciência e ai sim, daqui para frente você entenderá o porque desta postagem.
"Todo o povo ou grande parte dos devotos de minha Paróquia ouviram de mim algum tempo atrás, citando que: Tudo levava a crer que "práticas espirituais negativas se deram naquela época. O que hoje foi citado no Fantástico, foi exatamente o que citei, sem jamais condenar ninguém. Mas mostrando que estando em Cristo Jesus, ninguém deve recorrer ao mal. 
Em uma missa todos ouviram isto  e expliquei porque:
Eu muito jovem e ouvi de um padre Exorcista, que algo estava de errado e que havia isto e que o presidente cairia. Confesso que foi dificil crer na hora.  Mas algum tempo depois veio tudo isto a tona,enfim o que todos já sabem.
 De quem foi a iniciativa destes "rituais de magia" na época?Não sabemos, ninguém vai agora assumir.. Também não tenhamos visão de que na época, eram todos inocentes ou culpados. Mas aprendamos uma lição: Nada do que vem do mal, resulta em coisas duradouras.
Fique longe de tudo o que for do mal, evite o que a bíblia condena: feitiçaria, isto jamais trás algo bom. Não condenemos ninguém, até porque isto nos trás uma lição. A busca pelo poder, ou tentar afastar inimigos pelo mal, só desgraça a todos.A meu ver atrasou a vida de muitos, repito sem condenar ninguém. Até porque creio que não adianta a pessoa fazer o mal e agora vir com "história' me converti, etc.
Creio na conversão, sim, mas creio que você que está lendo este blog, jamais iria pedir por exemplo uma oração a quem fez coisas do tipo. Deus muda sim, prego isto. Mas tenhamos cautela em tudo.
Se tiverem inimigos , clame por Deus, Mil cairão ao seu lado, dez mil  a sua direita e não será atingido.
Eu tomei como escudo um versículo da palavra que me acompanha: Nenhuma ferramenta armada contra ti prosperará.Isaías 54:17.
Rogo a Deus que abençoe a todos.
Inclusive os citados na reportagem, os vivos.Inclusive o ex presidente. Porque daquela época, em pouco tempo muitos cairam em seguida...e que todos tenham aprendido a lição.