13 de jul. de 2012

A eterna luta entre o bem e o mal.

É tão bom falarmos de coisas boas,gostamos de ouvir coisas belas. Porém a beleza da vida também está em sabermos o que existe de fato, entre o bem e sabermos que o mal, sempre esteve na terra.
O mal veio ao mundo pelo orgulho e INVEJA, Lúcifer um anjo teve inveja de Deus e trouxe seus aliados ao mundo. Quem lê as escrituras sabe disto muito bem.
Pois bem, estamos no século XXI ,  o que mudou?

Absolutamente nada, exceto que Jesus veio ao mundo para desfazer as obras do mal(I João 3,18).
O mal semeia sua primeira arma , a inveja. Sofre o invejoso e muito. Sofre também os que são vítimas desta força maligna, que claro não pode atingir quem está em Cristo. As pessoas questionam muito isto. Eu não faço o mal para ninguém, nada tenho a ver com isto, pois bem, são pessoas boas que interessa ao mal. Pessoas que já tem seus pactos com ele (alguns nem sabem mas já fizeram alianças com o mal) já são seus instrumentos e mais dia menos dia cairão pelo próprio mal. Podem ter dinheiro, fama, poder humano, mas se isto veio pelo mal, que vida levam? Uma vida de desgraça plena e infelicidade.
Eu vou inserir nesta postagem dois vídeos meus, um sobre o AMOR, O mais importante é o amor. Medite nele , em seguida a ORAÇÃO DA DEFESA, se invocando as Chagas de Cristo em defesa. Um verdadeiro exorcismo.
O bem sempre vence o mal. 

VIDEO O MAIS IMPORTANTE É O AMOR

AGORA A ORAÇÃO DE EXORCISMO