FACEBOOK PADRE DAMÁSIO

https://www.facebook.com/PADREDAMASIO/

Facebook/página oficial- Nela você tem notícias, preces e celebrações do Padre Damásio

12 de jun de 2016

VENCENDO OS GIGANTES - APÓS VENCER OS URSOS E LEÕES

Todos conhecem a história que DAVI- Venceu o Gigante Golias, mas a minoria desconhece que antes , houveram batalhas que o preparam.

Então disse Davi a Saul: Teu servo apascentava as ovelhas de seu pai; e quando vinha um leão e um urso, e tomava uma ovelha do rebanho,
Eu saía após ele e o feria, e livrava-a da sua boca; e, quando ele se levantava contra mim, lançava-lhe mão da barba, e o feria e o matava.
Assim feria o teu servo o leão, como o urso; assim será este incircunciso filisteu como um deles; porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo.
1 Samuel 17:34-36
Resumo da homília:

O urso e o leão: Davi, venceu secretamente, ninguém viu, ele não falou!
Não podemos falar todas as lutas aos outros. Ninguém vai resolver mesmo.
O urso, símbolo de força, incrivelmente preocupam-se com comida, gostam de doces. Até hoje damos ursinhos de presentes. O urso também mostra o símbolo da Rússia, onde as pessoas, até alguns anos, não se preocupariam, pois, o estado daria tudo que necessitam para viver.
O leão, símbolo do rei dos animais, mas também símbolo do orgulho. Orgulho de ser humilde, orgulho de ser direito. Orgulho que às vezes aparece disfarçado de humildade. Orgulho de querer uma tradição ou uma igreja luxuosa. Ou um sacerdote famoso. Ou ainda orgulho de achar que é o rei de sua vida, sem precisar de Deus.
Davi primeiro vence o urso e o leão, em segredo, para depois, diante dos olhos de todos, derrubar o gigante.
Deus trabalha em nós quando o servimos, na sua casa. Vamos vencendo o urso, símbolo de comer e dormir. Ou o leão, símbolo do orgulho. Depois que vencemos isto estamos preparados para derrubar gigantes, que podem ser: miséria total, vícios na família toda. Vencemos qualquer gigante com o Senhor.
Davi vence o gigante e é reconhecido. O que seria mais perigoso? Um gigante (homem alto) pode cair sim. Mas, um leão e um urso são praticamente invencíveis. Por isto que Deus trabalha em segredo, para que depois diante de todos, a pessoa vença gigantes.

Deus te abençoe. Vença gigantes, mas primeiro o urso e o leão.

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

MISSAS DE LIBERTAÇÃO COM PADRE DAMÁSIO E EQUIPE.

Bauru- Rua Cussy Junior 2-55 Centro.
Quartas- feiras 9h,15h 2e 20hs.
Domingos 9h da manhã.
Marília: Com a presença do Pe Welder de Jesus e Diacono Márcio Pereira.
Rua Joaquim Nabuco 343. Bassan
Quintas- feiras : 9h,15h e 20h
Domingos às 9h e 19h.
Garça- Avenida Faustina 203. Terças-feiras 15h e 20h. Domingos às 15h.

Quem sou eu

Minha foto
Bauru ,procurador Região Centro Oeste SP e MS., São Paulo, Brazil
+Pe Valmir Damásio, sacerdote da Igreja Católica Apostólica Carismática,. Iniciou sua jornada espiritual aos 16 anos de idade. Em 1998 foi ordenado presbítero por Dom Paulo Pereira, com sucessão apostólica da IGREJA VÉTERO CATÓLICA. Pároco em várias cidades. Duas peregrinações a ISRAEL, uma ao Patriarca de JERUSALÉM, outra incluindo o Vaticano. Em 2011 após anos como procurador Regional e vigário episcopal, foi eleito Bispo Regional e recebeu a ordem episcopal através de Dom Euclides Nunes. Está incardinado a Arquidiocese de Campinas, respondendo por seu ministério ao Supremo Concílio da ICAC, Ao Bispado Carismático do Brasil. Apresenta vários programas de Rádio, televisão. Celebra em várias cidades e em Bauru, todas às quartas feiras e domingos, Na Paróquia do Bom Jesus.Incardinado Arquidiocese da ICAC/CAMPINAS. Bispo Primaz: Dom Euclides Nunes(in memorian) Bispo presidente do Concílio episcopal: Dom José Ricardo Padavini.

Ordenação episcopal.

A ICAC,tem um critério rigoroso para ordenação de Bispos. em 40 anos cinco epíscopos foram ordenados. Em dezembro de 2011 o Revmo Pe Valmir Damásio, foi eleito bispo. Tendo recebido a ordenação, devidamente registrada no SUPREMO CONCÍLIO DA ICAC e também nos orgãos civis. Atualmente é bispo regional de uma diocese, com vários padres, diaconos, acólitos.Mesmo continuando como sacerdote celebrante,apresentando programas de rádio. Continuando como Procurador, mas no Ministério Eclesiástico; bispo Valmir Damasio. +Paz e bem.

Pesquise

Arquivo do blog