15 de mar de 2018

Morte da vereadora Mariele.

Fiquei pasmo ontem, quando chegava em minha casa e vi na TV. Eu espero em primeiro lugar , que tenha sido algo banal. Pois se tiver pessoas realizando execuções, seria muito mais horrível. Hoje um rapaz, me disse olha sua teoria que pode ter gente, que cuida da segurança fazendo isto, está muito perto de concretizar. Eu disse: Vamos ter calma, mas seja qual a causa, nos mostra que perdemos valores no Brasil. Mariele descanse em paz, mas saiba que no Brasil haverá um novo dia NACIONAL DA MULHER, apenas uma semana depois do dia internacional da mulher, acontece isto.
E eu penso nas "Marieles", donas de casa, trabalhadoras, anônimas, que hoje tem medo , até de ir a luta, não por medo de trabalhar. Mas pelo medo de não voltar.
Eu acho que este caso vai mudar muda coisa no Brasil, hoje foi no Rio, amanhã pode ser lá, acolá. Enfim nos resta orar e pedir,autoridades o Brasil clama por segurança.
Que Deus abençoe a todos. A família do motorista, a todos que se chocaram. Mas a todos que alguma coisa, vão fazer para esclarecer.
Paz na Terra!