17 de abr. de 2011

LIBERDADE RELIGIOSA CAMINHO PARA A PAZ.

Meus amigos, eu recebi um artigo que foi publicado dia primeiro do ano, pelo Papa Bento XVI,vou por o link, pois este título desta postagem não é meu. E O TITULO DESTA MANIFESTAÇÃO
http://www.vatican.va/holy_father/benedict_xvi/messages/peace/documents/hf_ben-xvi_mes_20101208_xliv-world-day-peace_po.html
Fonte: Radio Vaticano
Ou digite no Google
LIBERDADE RELIGIOSA, CAMINHO PARA A PAZ

Seja qual for o líder religioso do mundo, que escrever algo bom, eu sempre divulgarei, respeitando a ética.
Que bom se todos os que estão subordinados a Santa Sé, tenham lido isto e com certeza estão cumprindo isto a risca.
Ou não?
Eu sugiro aos meus leitores, que digitem no google, pois até poderão ver , varias igrejas e lideres, postando isto em Janeiro deste ano, muitos enfatizando as palavras, respeito mutuo, enfim, liberdade religiosa, se dá com respeito aos demais , sejam eles Católicos Romanos, Ortodoxos, véteros Católicos, Maronitas, Nacionais, mas também com os evangélicos, espíritas, com aqueles que também tem o direito de não crer.
Liberdade religiosa, no Brasil temos, mas cabe aos líderes, respeitarem as outras Igrejas, os demais ministérios.
Quando alguém cita outra Igreja e se põe acima dela, passa por cima da Constituição, mas antes, por cima da Palavra de Deus.
Pois a IGREJA DE CRISTO, somos todos nós, povo de Deus.
Jesus Cristo é amor, o Espírito Santo age com liberdade.
Paz e bem
+Pe Valmir Damásio
FOTO DE MISSA DE DOMINGO DE RAMOS HOJE NA PAROQUIA DO BOM JESUS EM BAURU ÁS 9H DA MANHÃ.