21 de abr. de 2011

Padre Marcelo Rossi diz que foi boicotado por arquidiocese de SP

http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2011/04/19/fui-vitima-de-boicote-desabafa-padre-marcelo-rossi/


Reitero aqui a Posição de nossa diocese, não cabe a nossa Igreja falar de outras Igrejas.
Este vídeo está no Youtube, de lá foi enviado o link.
Mas a Matéria está na Veja.
Se olharem meu blog, verão que eu já havia citado este episódio, mostrando que alguns PODEROSOS, boicotam até mesmo os que estão sua Igreja.
Seja quem for que fizer a Obra de Deus, eu Padre Valmir Damásio, estarei defendendo. Seja padre, pastor, desta ou daquela instituição.
Pois esta reportagem da Veja mostra, justamente nesta semana, coincidência? A meu ver a Mão de Deus mostrando que TODOS AQUELES QUE PROCURAM VIVER O EVANGELHO, seriam perseguidos,na maioria das vezes por religiosos.
Padre Marcelo, rezamos pelo Senhor, pelo seu Bispo, pelo que me consta.Jamais emitiu uma vírgula contra padre algum, seja desta ou daquela igreja.
Que Deus lhe abençoe,Padre Marcelo, não contive minhas lágrimas ao saber que o senhor foi recebido pela VEJA, usando bengala,que está sofrendo com isto.
Mas saiba que a Mão de Deus é muito maior.
Quem tem Deus no coração prega a PALAVRA DE DEUS.
Quem tem religião apenas, prega Religião,discriminando, se possivel for até incentivando seus subordinados a lerem "notas" citando nomes e nomes de Igrejas.
Mas contra tudo isto, 3 coisas:
O AMOR EM CRISTO
A ORAÇÃO E A JUSTIÇA DIVINA
A LIBERDADE CONSTITUCIONAL,O DIREITO DE EXPRESSÃO, respeitando os demais.
Operando Deus quem impedirá?
Todo homem de Deus, que prega cura, libertação, em que momento não foi perseguido?
Os religiosos arrumam mil argumentos, porque lhes falta conversão.
Interessante é que os que evangelizam no Espírito são os maiores defensores da ciência, ou seja jamais alguém que prega cura, libertação, bençãos se opõe a ciência, muito pelo contrário.
Enquanto isto nós filhos de Deus, dizemos o que disse São Paulo apóstolo.
O que nos separá do amor de Deus? Nem as perseguições, nem a fome, nada nos separá do amor de Deus...
EM TODAS ESTAS COISAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!
Romanos 8: 36,37