FACEBOOK PADRE DAMÁSIO

https://www.facebook.com/PADREDAMASIO/

Facebook/página oficial- Nela você tem notícias, preces e celebrações do Padre Damásio

29 de abr de 2011

NO CAMINHAR DE JESUS(Mensagem da Catedral)

Era domingo. Jesus já havia ressuscitado e aparecido para as mulheres nesta mesma manhã. Mas ninguém acreditou nelas, nem quando viram o túmulo aberto e sem o corpo. Dois discípulos do Mestre voltavam para suas casas em Emaús desiludidos com a morte na cruz Daquele que eles acreditavam que seria o libertador do país. Caminhavam e conversavam sobre suas desilusões. Num determinado trecho da estrada um homem se junta a eles e pergunta sobre a conversa. Eles não reconhecem Jesus e contam-Lhe os acontecimentos. E Jesus responde: “Como vocês custam para entender...”. Então Ele explica didaticamente tudo o que estava acontecendo; a morte, ressurreição, profecias, etc. Os dois escutam admirados, mas não reconhecem o Mestre. Note bem: eles são seus discípulos e não O reconhecem. Caminham quilômetros juntos (Jesus havia tido seus pés dilacerados na crucificação). Ao chegarem em Emaús convidam o homem para entrar. Eles vão jantar. Somente quando Jesus divide o pão é que eles se apercebem de que é o Mestre. Ele, então, desaparece de suas vistas. (Lucas 24; 13-35 )


Quantas e quantas vezes nós também nos sentimos desiludidos, do nosso caminhar, dos nossos sonhos, dos acontecimentos que nos surpreendem. Aqueles discípulos estavam dispostos a voltarem para suas casas e viverem normalmente, abandonarem os sonhos e as promessas de Jesus, por isso vemos uma preocupação especial de Jesus de aparecer aqueles dois discípulos para consolá-los e trazê-los de volta.

Meu amado irmão(ã), Jesus hoje tem esta mesma preocupação com você também, para que você não desanime, não volte atrás, não desista dos seus sonhos, da sua família e principalmente da sua vida. Hoje Ele vem ao seu encontro no caminhar da sua vida através do ministério desta Santa Igreja (Paróquia Bom Jesus e Santas Missões), Através do ministério do seu sacerdote ai na sua cidade. Para te explicar, aconselhar e te dar esperança.

Façamos pois como aqueles discípulos, levantemo-nos e vamos ao mundo dizer que Jesus Ressuscitou e esta vivo no nosso meio. ALELUIA!

Mensagem da Catedral do Bom Jesus Campinas.

www.paroquiabomjesus.com.br

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

PARÓQUIA EM BAURU/MAPA

MISSAS DE LIBERTAÇÃO COM PADRE DAMÁSIO E EQUIPE.

Bauru- Rua Cussy Junior 2-55 Centro.
Quartas- feiras 9h,15h 2e 20hs.
Domingos 9h da manhã.
Marília: Com a presença do Pe Welder de Jesus e Diacono Márcio Pereira.
Rua Joaquim Nabuco 343. Bassan
Quintas- feiras : 9h,15h e 20h
Domingos às 9h e 19h.
Garça- Avenida Faustina 203. Terças-feiras 15h e 20h. Domingos às 15h.

Quem sou eu

Minha foto
Bauru ,procurador Região Centro Oeste SP e MS., São Paulo, Brazil
+Pe Valmir Damásio, sacerdote da Igreja Católica Apostólica Carismática,. Iniciou sua jornada espiritual aos 16 anos de idade. Em 1998 foi ordenado presbítero por Dom Paulo Pereira, com sucessão apostólica da IGREJA VÉTERO CATÓLICA. Pároco em várias cidades. Duas peregrinações a ISRAEL, uma ao Patriarca de JERUSALÉM, outra incluindo o Vaticano. Em 2011 após anos como procurador Regional e vigário episcopal, foi eleito Bispo Regional e recebeu a ordem episcopal através de Dom Euclides Nunes. Está incardinado a Arquidiocese de Campinas, respondendo por seu ministério ao Supremo Concílio da ICAC, Ao Bispado Carismático do Brasil. Apresenta vários programas de Rádio, televisão. Celebra em várias cidades e em Bauru, todas às quartas feiras e domingos, Na Paróquia do Bom Jesus.Incardinado Arquidiocese da ICAC/CAMPINAS. Bispo Primaz: Dom Euclides Nunes(in memorian) Bispo presidente do Concílio episcopal: Dom José Ricardo Padavini.

Ordenação episcopal.

A ICAC,tem um critério rigoroso para ordenação de Bispos. em 40 anos cinco epíscopos foram ordenados. Em dezembro de 2011 o Revmo Pe Valmir Damásio, foi eleito bispo. Tendo recebido a ordenação, devidamente registrada no SUPREMO CONCÍLIO DA ICAC e também nos orgãos civis. Atualmente é bispo regional de uma diocese, com vários padres, diaconos, acólitos.Mesmo continuando como sacerdote celebrante,apresentando programas de rádio. Continuando como Procurador, mas no Ministério Eclesiástico; bispo Valmir Damasio. +Paz e bem.

Pesquise

Arquivo do blog