24 de jun. de 2013

Padre Damásio em São Carlos :Novena de Jacó

Ao fundo Padre Edvaldo . Louise canta e reza com padre Damasio
Deus usa quem ele quer...
Neste domingo dia 23, juntamente com o Pe Edvaldo Lopes, na diocese de Araraquara, dirigida pelo bispo, Dom Fernando Fraga ,iniciamos a Novena de Jacó.

Uma alegria para mim, os depoimentos me emocionaram. Esta menina da foto(Louise) foi batizada por mim quando nasceu. Era desenganada, seus pais a levaram nas missas e para espanto dos médicos, a menina está completamente curada, isto já provado há anos atrás.

Minha surpresa?Ela sem eu saber tem uma luz tão grande, dei o microfone ela falou como Jesus a curou(O que ouviu de sua mãe) E depois cantou(pela primeira vez na vida) na missa e fez uma oração: Senhor abençoe o padre Damásio, o padre Edvaldo, enfim é muito forte...

O depoimento também do senhor Valdomiro, que chegou paralisado há anos atrás e rezei por ele, andando , trabalhando. Foram muitos depoimentos.
Como disse ao querido padre Edvaldo no final da última missa. Padre é muito forte isto...
Enquanto nós vivíamos estas bençãos em São Carlos , em Bauru o Padre Jonas Matheus, celebrou a missa da Santíssima.
A ele JESUS CRISTO toda honra,toda glória.